Hugo Okada   |   10/04/2014 17:59

Produtora italiana de vinhos quer exportar para o Brasil

A Interwine, uma produtora italiana de vinhos, está expondo na Food Hospitality World 2014, realizada até amanhã (11) no Transamérica Expocenter em São Paulo

A Interwine, produtora italiana de vinhos, está expondo na Food Hospitality World 2014, realizada até amanhã (sexta-feira, dia 11) no Transamérica Expocenter, em São Paulo.

De acordo com o gerente de área, Mauro Bulgari, "há um interesse crescente em exportar vinhos para o mercado brasileiro". Alguns rótulos da empresa já estão disponíveis no Brasil.

O lançamento para a feira é o Tenuta Vinea, um vinho tinto produzido nas regiões montanhosas do norte da Itália. Segundo Bulgari, trata-se de um produto de sucesso no mercado europeu e com a exposição na feira, a expectativa é fechar a exportação para o mercado brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.