Multiplus lança aplicativo para plataforma Android
Depois do sucesso alcançado pela versão do aplicativo para Ios (iPhone), que chegou ao primeiro lugar na categoria Viagens da Apple Store, contabilizando mais de 100 mil downloads, a Multiplus, referência em fidelização, anuncia ainda para este mês, o aplicativo para a plataforma Android
Depois do sucesso alcançado pela versão do aplicativo para iOS (iPhone), que chegou ao primeiro lugar na categoria Viagens da Apple Store, contabilizando mais de 100 mil downloads, a Multiplus, referência em fidelização, anuncia ainda para este mês o aplicativo para a plataforma Android.
Desenvolvido em parceria com a Taqtile, empresa brasileira de mobilidade, a nova versão contará com todas as funcionalidades já disponíveis no iOS, com o diferencial de que o participante da rede poderá realizar alteração cadastral por meio do aplicativo, mesmo que não possua os dados de acesso á sua conta, fotografando seus documentos em caso de alteração cadastral.
Outras funcionalidades incluem a possibilidade de realizar filtros, encontrando parceiros pelo nome ou endereço, ou pela localização, além de acumular pontos via QR Code, gerenciar os vouchers armazenados, resgatados pelo site ou pelo próprio aplicativo. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, Alexandre Moshe Parczew, “nosso objetivo é fazer com que o usuário relacione a rede de parceiros com o seu dia a dia e descubra que muitos estabelecimentos estão presentes em seu cotidiano”.
Desenvolvido em parceria com a Taqtile, empresa brasileira de mobilidade, a nova versão contará com todas as funcionalidades já disponíveis no iOS, com o diferencial de que o participante da rede poderá realizar alteração cadastral por meio do aplicativo, mesmo que não possua os dados de acesso á sua conta, fotografando seus documentos em caso de alteração cadastral.
Outras funcionalidades incluem a possibilidade de realizar filtros, encontrando parceiros pelo nome ou endereço, ou pela localização, além de acumular pontos via QR Code, gerenciar os vouchers armazenados, resgatados pelo site ou pelo próprio aplicativo. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, Alexandre Moshe Parczew, “nosso objetivo é fazer com que o usuário relacione a rede de parceiros com o seu dia a dia e descubra que muitos estabelecimentos estão presentes em seu cotidiano”.