Vendas da Rede Sandals crescem 20% no Brasil em 2013
As vendas dos resorts da rede jamaicana Sandals no Brasil cresceram cerca de 20% em 2013. “Cresce o interesse pelos produtos de luxo e de qualidade superior por parte do cliente”, destaca, em entrevista exclusiva ao Portal PanHotéis, o gerente de Vendas América Latina da Sandals, Silvio Páez
As vendas dos resorts da rede jamaicana Sandals no Brasil cresceram cerca de 20% em 2013. “Cresce o interesse pelos produtos de luxo e de qualidade superior por parte do cliente”, destaca, em entrevista exclusiva ao Portal PanHotéis, o gerente de Vendas América Latina da Sandals, Silvio Páez.
A Sandals atua apenas no Caribe e nas Bahamas, e todos os resorts operam no sistema Tudo Inluído sob quatro marcas: Sandals, Beaches, Royal Plantation e Grand Pineapple Beach.
No ranking da América Latina, o Brasil está em segundo lugar – atrás da Argentina. Mas Páez acredita que em breve o País vai ultrapassar a nação vizinha. “Nossas projeções são que o Brasil possui todas as possibilidades para converter-se no número um em emissão de passageiros para toda a região”, diz ele.
No Brasil a Ultra V&T é a representante oficial da Rede Sandals. A empresa é dirigida por Tatiana Florestano Nespatti.
Leia abaixo a entrevista completa.
PanHotéis – Como foi, de um modo geral, 2013 para a Sandals aqui no Brasil?
Silvio Páez – De um modo geral, o mercado do Brasil se comportou muito bem durante o ano passado. Cresce o interesse pelos produtos de luxo e de qualidade superior por parte do cliente. Realizamos importantes eventos de apresentação de produtos para as agências de viagens e chegamos ao público em geral nos principais eventos de turismo do mercado.
PanHotéis – Quanto foi o volume de negócios gerado a partir do Brasil? Em relação a 2012, qual foi o comportamento?
Páez – As vendas da Sandals cresceram ao redor de 20%, e o Brasil permanece em segundo lugar no ranking da rede na América Latina, logo atrás da Argentina. Nossas projeções são que o Brasil possui todas as possibilidades para converter-se no número um em emissão de passageiros para toda a região.
PanHotéis – Quais são os principais destinos de hotéis da Sandals que o brasileiro mais se hospedou em 2013?
Páez – Jamaica, Bahamas e Turks & Caicos. Sem esquecer que muitos casais em lua-de-mel optan pelo Caribe do Leste em destinos como St.Lucia e Antigua.
PanHotéis – Em relação a novos empreendimentos. O mais recente aberto foi o de Granada. Quantos foram abertos no total em 2013? Quantos devem ser inaugurados este ano?
Páez – A Sandals abriu dois novos destinos no Caribe durante 2013: Barbados e Granada. Estes são dois destinos de muita importância para toda a região e, em especial, Barbados para Brasil, que é o único País de toda América do Sul com voos diretos – desde São Paulo – com a companhia aérea Gol. Isso é uma importante vantagem para o desenvolvimento das vendas.
O Sandals Barbados conta com 280 apartamentos, e o Sandals La Source, em Granada, com 225 quartos distribuídos em três luxuosas villas. Também ampliamos o Baches Turks & Caicos, com a nova Villa Key West que oferece 160 habitações.
PanHotéis – Para 2014, você já tem definidos os eventos da Sandals para os agentes de viagens?
Páez – Em 2014 estaremos de novo no Brasil durante os meses de março e abril e, logo depois, com a Copa do Mundo, estaremos realizando nossas apresentações às agências de viagens. Também participaremos nos eventos mais importantes como Abav – Expo Internacional de Turismo, WTM Latin America e outros que as operadoras de turismo, nossos sócios estratégicos, fazem.
PanHotéis – Como você acredita que o mercado brasileiro vai se comportar em 2014?
Páez – Como afirmamos anteriormente, vemos o Brasil com o potencial mais sério e garantido para seguir crescendo a um ritmo de 15% ou 20% nos próximos anos. A Sandals seguirá aportando todo o apoio necessário para que isso aconteça. Temos um compromisso muito sério com a comunidade de agentes de viagens do Brasil em seguir proporcionando um produto elite para seus clientes seletos.
A Sandals atua apenas no Caribe e nas Bahamas, e todos os resorts operam no sistema Tudo Inluído sob quatro marcas: Sandals, Beaches, Royal Plantation e Grand Pineapple Beach.
No ranking da América Latina, o Brasil está em segundo lugar – atrás da Argentina. Mas Páez acredita que em breve o País vai ultrapassar a nação vizinha. “Nossas projeções são que o Brasil possui todas as possibilidades para converter-se no número um em emissão de passageiros para toda a região”, diz ele.
No Brasil a Ultra V&T é a representante oficial da Rede Sandals. A empresa é dirigida por Tatiana Florestano Nespatti.
Leia abaixo a entrevista completa.
PanHotéis – Como foi, de um modo geral, 2013 para a Sandals aqui no Brasil?
Silvio Páez – De um modo geral, o mercado do Brasil se comportou muito bem durante o ano passado. Cresce o interesse pelos produtos de luxo e de qualidade superior por parte do cliente. Realizamos importantes eventos de apresentação de produtos para as agências de viagens e chegamos ao público em geral nos principais eventos de turismo do mercado.
PanHotéis – Quanto foi o volume de negócios gerado a partir do Brasil? Em relação a 2012, qual foi o comportamento?
Páez – As vendas da Sandals cresceram ao redor de 20%, e o Brasil permanece em segundo lugar no ranking da rede na América Latina, logo atrás da Argentina. Nossas projeções são que o Brasil possui todas as possibilidades para converter-se no número um em emissão de passageiros para toda a região.
PanHotéis – Quais são os principais destinos de hotéis da Sandals que o brasileiro mais se hospedou em 2013?
Páez – Jamaica, Bahamas e Turks & Caicos. Sem esquecer que muitos casais em lua-de-mel optan pelo Caribe do Leste em destinos como St.Lucia e Antigua.
PanHotéis – Em relação a novos empreendimentos. O mais recente aberto foi o de Granada. Quantos foram abertos no total em 2013? Quantos devem ser inaugurados este ano?
Páez – A Sandals abriu dois novos destinos no Caribe durante 2013: Barbados e Granada. Estes são dois destinos de muita importância para toda a região e, em especial, Barbados para Brasil, que é o único País de toda América do Sul com voos diretos – desde São Paulo – com a companhia aérea Gol. Isso é uma importante vantagem para o desenvolvimento das vendas.
O Sandals Barbados conta com 280 apartamentos, e o Sandals La Source, em Granada, com 225 quartos distribuídos em três luxuosas villas. Também ampliamos o Baches Turks & Caicos, com a nova Villa Key West que oferece 160 habitações.
PanHotéis – Para 2014, você já tem definidos os eventos da Sandals para os agentes de viagens?
Páez – Em 2014 estaremos de novo no Brasil durante os meses de março e abril e, logo depois, com a Copa do Mundo, estaremos realizando nossas apresentações às agências de viagens. Também participaremos nos eventos mais importantes como Abav – Expo Internacional de Turismo, WTM Latin America e outros que as operadoras de turismo, nossos sócios estratégicos, fazem.
PanHotéis – Como você acredita que o mercado brasileiro vai se comportar em 2014?
Páez – Como afirmamos anteriormente, vemos o Brasil com o potencial mais sério e garantido para seguir crescendo a um ritmo de 15% ou 20% nos próximos anos. A Sandals seguirá aportando todo o apoio necessário para que isso aconteça. Temos um compromisso muito sério com a comunidade de agentes de viagens do Brasil em seguir proporcionando um produto elite para seus clientes seletos.