Desafio da distribuição hoteleira em 2014 é tema de blog PanHotéis
O CEO da Web Business/Ominbees, Luis Ferrinho, fala que as OTAs, as vendas nas mídias sociais, as reservas nos smartphones e a popularização do metasearch foram os acontecimentos de 2013. "E 2014?", pergunta
O CEO da Web Business/Ominbees, Luis Ferrinho, escreve novo post em seu blog Inovação e Tecnologia, do PanHotéis, onde fala que o crescimento das OTAs, a incógnita das vendas nas mídias sociais, o crescimento das reservas de última hora nos dispositivos móveis e a popularização do metasearch foram os fatos mais marcantes para a distribuição hoteleira em 2013.
“E agora, o que 2014 trará de novo?”, pergunta o especialista. E continua: “como vamos ajustar as estratégias de distribuição hoteleira para aumentar a rentabilidade? Como podemos melhorar e expandir a nossa presença on-line? Será que 2014 é o ano das vendas diretas?.” Para ler agora, clique AQUI.
“E agora, o que 2014 trará de novo?”, pergunta o especialista. E continua: “como vamos ajustar as estratégias de distribuição hoteleira para aumentar a rentabilidade? Como podemos melhorar e expandir a nossa presença on-line? Será que 2014 é o ano das vendas diretas?.” Para ler agora, clique AQUI.