Arcor apresenta novos sabores do chocolate Tortuguita
A personagem Tortuguita, uma das principais marcas do portfólio da fabricante de alimentos Arcor, ganhou novo design na embalagem e novos sabores em formato de Tortuguita
A personagem Tortuguita, uma das principais marcas do portfólio da fabricante de alimentos Arcor, ganhou novo design (foto divulgação) na embalagem e novos sabores em formato de Tortuguita: chocolate ao leite aerado, chocolate branco aerado e chocolate ao leite com recheio de iogurte com morango.
Outro lançamento da linha é o inédito e exclusivo Tabletinho 4X de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro em formato Tablete por Impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas, ideal para o público da marca.
A marca Tortuguita foi lançada em 1995 no Brasil e tem como alvo o mercado infantil, consumidores entre 4 a 9 anos. Com o passar do tempo, a personagem cresceu e mostrou ter afinidade também entre os pré-adolescentes, na faixa de 7 a 11 anos.
Para mais informações sobre os lançamentos, acesse www.tortuguita.com.br.
Outro lançamento da linha é o inédito e exclusivo Tabletinho 4X de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro em formato Tablete por Impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas, ideal para o público da marca.
A marca Tortuguita foi lançada em 1995 no Brasil e tem como alvo o mercado infantil, consumidores entre 4 a 9 anos. Com o passar do tempo, a personagem cresceu e mostrou ter afinidade também entre os pré-adolescentes, na faixa de 7 a 11 anos.
Para mais informações sobre os lançamentos, acesse www.tortuguita.com.br.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.