Forno de Minas é parceira da 16ª edição do Teleton
A Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, fechou parceria com a 16ª edição do Teleton, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar fundos para a AACD
A Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, fechou parceria com a 16ª edição do Teleton, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar fundos para a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, e a meta deste ano é alcançar R$ 26 milhões. “É muito importante que todos se mobilizem em prol de uma causa tão nobre. Se cada um fizer a sua parte, podemos contribuir para esse trabalho maravilhoso realizado pela AACD”, afirma o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios da Forno de Minas, Ricardo Machado.
A participação da empresa consiste no fornecimento de uma tonelada de pão de queijo para alimentar todo o backstage, formado pela equipe organizadora do evento e o público em geral. A empresa também fará degustações do produto na área vip, com estimativa de atender cinco mil pessoas.
A participação da empresa consiste no fornecimento de uma tonelada de pão de queijo para alimentar todo o backstage, formado pela equipe organizadora do evento e o público em geral. A empresa também fará degustações do produto na área vip, com estimativa de atender cinco mil pessoas.