Starwood vai investir US$ 1 bi em melhorias na bandeira Le Meridien
A Starwood anunciou investimento de US $ 1 bilhão na consolidação do portfólio Le Meridien em todo o mundo. A companhia comprou a marca francesa em 2005
A Starwood anunciou investimento de US $ 1 bilhão na consolidação do portfólio dos hotéis Le Meridien em todo o mundo. Desde que a companhia comprou a marca francesa em 2005, a rede e os proprietários dos empreendimentos vêm trabalhando para reposicionar marca Le Méridien como líder na categoria luxo (upper upscale).
Por conta disso, nos últimos sete anos, o Le Méridien passou por um reposicionamento de marca, incluindo a revisão de seu portfólio e de seus padrões de serviço. A rede também retirou mais de 40 hotéis e resorts do portfólio por conta da baixa performance ou padrão, enquanto outros 25 empreendimentos passaram por reformas.
Hoje, a Le Meridien possui 100 hotéis em 40 países e mais dez serão abertos até o início de 2014 em destinos como Cairo (Egito), Chicago (EUA), Yixing e Zhengzhou (China), e Mahabaleshwar (Índia).
Por conta disso, nos últimos sete anos, o Le Méridien passou por um reposicionamento de marca, incluindo a revisão de seu portfólio e de seus padrões de serviço. A rede também retirou mais de 40 hotéis e resorts do portfólio por conta da baixa performance ou padrão, enquanto outros 25 empreendimentos passaram por reformas.
Hoje, a Le Meridien possui 100 hotéis em 40 países e mais dez serão abertos até o início de 2014 em destinos como Cairo (Egito), Chicago (EUA), Yixing e Zhengzhou (China), e Mahabaleshwar (Índia).