Bandeira W chega na China e quer 20 hotéis na Ásia
Seguindo em sua estratégia de expansão na Ásia, a Starwood anunciou a abertura do W Guangzhou, primeiro hotel da bandeira W, com conceito de luxo moderno e descolado, na China continental
Seguindo em sua estratégia de expansão na Ásia, a Starwood anunciou a abertura do W Guangzhou, primeiro hotel da bandeira W, com conceito de luxo moderno e descolado, na China continental.
O edifício tem arquitetura moderna e fica às margens do velho rio Pearl. A ideia, segundo a Starwood, foi criar um estilo que adapta a modernidade da marca W às tradições chinesas. É o 44º empreendimento W no mundo.
Na Ásia, a ideia da rede é dobrar a presença W na região, de nove hotéis na atualidade, para 20 empreendimentos nos próximos cinco anos.
O edifício tem arquitetura moderna e fica às margens do velho rio Pearl. A ideia, segundo a Starwood, foi criar um estilo que adapta a modernidade da marca W às tradições chinesas. É o 44º empreendimento W no mundo.
Na Ásia, a ideia da rede é dobrar a presença W na região, de nove hotéis na atualidade, para 20 empreendimentos nos próximos cinco anos.