Accor aposta no marketing digital para ter 50% das reservas on-line
A Accor quer reforçar suas estratégias de marketing on-line, incluindo mídias sociais, campanhas digitais, SEM (Search Engine Marketing). Para tal, acaba de contratar a agência paulistana Ad Dialeto, especializada no tema.
A Accor quer reforçar suas estratégias de marketing on-line, incluindo mídias sociais, campanhas digitais, SEM (Search Engine Marketing). Para tal, acaba de contratar a agência paulistana Ad Dialeto, especializada no tema.
Para a gerente de Web Marketing e E-commerce da Accor para América Latina, Silvia Silva, o investimento da rede no marketing on-line se reflete em 40% de crescimento nas reservas on-line nos últimos três anos, que até 2016 deve chegar a 50% de participação.
O foco da Accor, de acordo com a gerente, é gerar conteúdo positivo e relevante, aumentando assim o volume de referenciais e links dos destinos das seis bandeiras operadas pela empresa. E, em consequência, as reservas e vendas on-line.
Para a gerente de Web Marketing e E-commerce da Accor para América Latina, Silvia Silva, o investimento da rede no marketing on-line se reflete em 40% de crescimento nas reservas on-line nos últimos três anos, que até 2016 deve chegar a 50% de participação.
O foco da Accor, de acordo com a gerente, é gerar conteúdo positivo e relevante, aumentando assim o volume de referenciais e links dos destinos das seis bandeiras operadas pela empresa. E, em consequência, as reservas e vendas on-line.