Diretores da Starwood buscam aproximação com trade
A Starwood reuniu esta noite, em São Paulo, diretores de vendas de hotéis das regiões da Europa e Oriente Médio, para manterem uma aproximação maior com o trade brasileiro. O encontro foi realizado no restaurante Parigi, que compõe o Grupo Fasano.
A Starwood reuniu esta noite, em São Paulo, diretores de vendas de hotéis das regiões da Europa e Oriente Médio, para manterem uma aproximação maior com o trade brasileiro. O encontro foi realizado no restaurante Parigi, que compõe o Grupo Fasano.
“Diversos hotéis querem se divulgar no Brasil, sobretudo por conta do turista daqui, que viaja e gasta muito”, disse a diretora regional de Vendas da Starwood, Cristina Ricchetti Nersessian. “Trazemos diretores de áreas diferentes para que eles apresentem seus produtos. Eventos como este já fizemos com grupos de outras regiões”, completa.
A diretora, que já atua há mais de 30 anos no mercado, afirma que o interesse dos hotéis da rede em se promover no Brasil cresceu bastante nos últimos anos. “Há cerca de um ano e meio, a mudança foi bem perceptível, até mesmo de destinos que nunca vieram se promover antes, como Dubai. A mudança se deve à força do mercado brasileiro.”
O diretor regional de Vendas da Região Ibérica, John Freudenthaler, afirma que um dos destaques é o novo Sheraton Madrid Mirasierra, localizado na região norte da cidade, que tem 182 apartamentos e suítes. Em relação ao público brasileiro, Freudenthaler é enfático: “Tem aumentado significantemente a cada ano, sobretudo para Mice [sigla em inglês para encontros, incentivos, conferências e exibições]”. O diretor também apontou crescimento de clientes que visitam o Le Méridien Istanbul Etiler, na Turquia.
A comitiva da Starwood também contou com o diretor de Vendas da Itália e Mediterrâneo, Asad Ahmed; o diretor regional de Vendas do Oriente Médio, Ahmed Baki; o diretor regional de Vendas do Norte Europeu, Evert Schuele; e o diretor regional de Vendas do Leste Europeu e Europa Central, Marcus Schreyer.
“Diversos hotéis querem se divulgar no Brasil, sobretudo por conta do turista daqui, que viaja e gasta muito”, disse a diretora regional de Vendas da Starwood, Cristina Ricchetti Nersessian. “Trazemos diretores de áreas diferentes para que eles apresentem seus produtos. Eventos como este já fizemos com grupos de outras regiões”, completa.
A diretora, que já atua há mais de 30 anos no mercado, afirma que o interesse dos hotéis da rede em se promover no Brasil cresceu bastante nos últimos anos. “Há cerca de um ano e meio, a mudança foi bem perceptível, até mesmo de destinos que nunca vieram se promover antes, como Dubai. A mudança se deve à força do mercado brasileiro.”
O diretor regional de Vendas da Região Ibérica, John Freudenthaler, afirma que um dos destaques é o novo Sheraton Madrid Mirasierra, localizado na região norte da cidade, que tem 182 apartamentos e suítes. Em relação ao público brasileiro, Freudenthaler é enfático: “Tem aumentado significantemente a cada ano, sobretudo para Mice [sigla em inglês para encontros, incentivos, conferências e exibições]”. O diretor também apontou crescimento de clientes que visitam o Le Méridien Istanbul Etiler, na Turquia.
A comitiva da Starwood também contou com o diretor de Vendas da Itália e Mediterrâneo, Asad Ahmed; o diretor regional de Vendas do Oriente Médio, Ahmed Baki; o diretor regional de Vendas do Norte Europeu, Evert Schuele; e o diretor regional de Vendas do Leste Europeu e Europa Central, Marcus Schreyer.