Savia Reis   |   15/02/2012 16:33

Starwood compra hotel em Miami e investe US$ 100 mi

O grupo Starwood adquiriu uma propriedade mista em Miami (Estados Unidos) – hotel com 334 quartos, 255 unidades de condomínio, 90 mil metros quadrados de espaços comerciais, três piscinas e áreas

O grupo Starwood adquiriu uma propriedade mista em Miami (Estados Unidos) – hotel com 334 quartos, 255 unidades de condomínio, 90 mil m2 de espaços comerciais, três piscinas, áreas internas e externas para alimentos e bebidas, restaurante e praia particular.

O consórcio, formado pelas empresas afiliadas do Starwood Group (LeFreak Organization e Invesco Ltda), pretende investir mais de US$ 100 milhões em uma reforma da propriedade. O hotel será rebatizado e chamará The Perry South Beach até a reinauguração, no final de 2013, quando terá uma nova marca após a reforma completa.

"Esta é uma oportunidade incrivelmente excitante para se criar um hotel de luxo e residências de primeira linha ao longo de uma das praias mais bonitas e populares do mundo, num momento em que o interesse global no mercado de Miami está perto de superar o seu ponto mais alto. Este é um trunfo poderoso, com uma singular característica praiana em um dos mercados mais fortes do país no ramo de hotelaria com elevadas barreiras a serem adentradas. É importante ressaltar que esta parceria tem uma vasta experiência e um histórico de sucesso comprovado investindo e gerenciando milhares de propriedades nesta região", disse o presidente e CEO da Starwood Capital Group, Barry Sternlicht.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.