Rio Quente (GO) anuncia reposicionamento de marcas
O grupo Rio Quente anuncia um novo olhar estratégico. Para tanto, a empresa deu início a um projeto de branding para recriar sua estrutura organizacional.
O Grupo Rio Quente anuncia um "novo olhar estratégico". Para tanto, a empresa deu início a um projeto de branding para recriar a estrutura organizacional.
Desenvolvido pela True Brand & Business, o reposicionamento tem a meta de ser a número um em turismo e entretenimento. “Até 2013, a meta é consolidar essa posição no Brasil, a partir de indicadores relacionados a satisfação, inovação e Ebitda (receita e lucro líquido), consumidores (top of mind e satisfação) e colaboradores – denominados internamente de associados (satisfação e turnover)”, ressalta o diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.
O Grupo Rio Quente reforça a segmentação em cinco unidades – hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário (em desenvolvimento).
“Essa mudança de reorganização interna impacta também no posicionamento de nossas marcas – Rio Quente Resorts, Hot Park, Valetur e Rio Quente Vacation Club. A partir de agora, a sinergia entre elas fica ainda mais clara e forte”, revela Cardoso.
Desenvolvido pela True Brand & Business, o reposicionamento tem a meta de ser a número um em turismo e entretenimento. “Até 2013, a meta é consolidar essa posição no Brasil, a partir de indicadores relacionados a satisfação, inovação e Ebitda (receita e lucro líquido), consumidores (top of mind e satisfação) e colaboradores – denominados internamente de associados (satisfação e turnover)”, ressalta o diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.
O Grupo Rio Quente reforça a segmentação em cinco unidades – hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário (em desenvolvimento).
“Essa mudança de reorganização interna impacta também no posicionamento de nossas marcas – Rio Quente Resorts, Hot Park, Valetur e Rio Quente Vacation Club. A partir de agora, a sinergia entre elas fica ainda mais clara e forte”, revela Cardoso.