Starwood cria programa para turistas chineses
Estima-se que em 2015, 100 milhões de chineses viajarão para o Exterior.
Estima-se que em 2015, 100 milhões de chineses viajarão para o Exterior. De olho neste mercado, a Starwood Hotels and Resorts anunciou o lançamento da Starwood Personalized Travel – um programa de iniciativas para satisfazer as necessidades destes turistas asiáticos.
O projeto, que entra em vigor em 19 hotéis da rede, oferece vantagens para a maioria dos hóspedes chineses, quem incluem material de boas vindas traduzido e serviços como cardápio adaptado.
O lançamento do novo programa coincide com a conclusão da transferência de toda a equipe administrativa sênior da empresa para a China e ratifica a importância da Starwood para este país, que recentemente se tornou o segundo maior mercado de hotéis fora dos Estados Unidos e que mais cresce.
Com 74 hotéis na China e cerca de 100 no projeto, a Starwood é a maior operadora de hotéis de luxo na região e abre um novo hotel na China a cada duas semanas durante o restante de 2011.
“Assim como em nossos hotéis na China temos visitantes americanos e europeus satisfeitos, agora os nossos hotéis ao redor do mundo oferecem os mesmos serviços para turistas chineses", disse o CEO da Starwood Hotels & Resorts, Frits van Paasschen.
Os hotéis que receberão o novo programa da rede são:
Sheraton Maria Isabel Hotel and Towers (México)
Park Tower, Buenos Aires - A Luxury Collection Hotel (Argentna)
Sheraton Vancouver Airport Hotel (Canadá)
W New York - Times Square (Estados Unidos)
The St. Regis Monarch Beach (Estados Unidos)
Four Points by Sheraton Sydney, Darling Harbour (Austrália)
The Westin Sydney (Austrália)
Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center (Argentina)
Royal Orchid Sheraton Hotel & Towers (Tailândia)
The Westin St. Francis San Francisco on Union Square (Estados Unidos)
The Westin Tokyo (Japão)
Le Méridien Piccadilly (Londres)
Sheraton Waikiki (Estados Unidos)
Sheraton New York Hotel & Towers (Estados Unidos)
The Westin Paris - Vendôme (Paris)
W Seoul - Walkerhill (Coreia do Sul)
Sheraton on the Park, Sydney (Austrália)
The Westin Excelsior, Roma (Itália)
O projeto, que entra em vigor em 19 hotéis da rede, oferece vantagens para a maioria dos hóspedes chineses, quem incluem material de boas vindas traduzido e serviços como cardápio adaptado.
O lançamento do novo programa coincide com a conclusão da transferência de toda a equipe administrativa sênior da empresa para a China e ratifica a importância da Starwood para este país, que recentemente se tornou o segundo maior mercado de hotéis fora dos Estados Unidos e que mais cresce.
Com 74 hotéis na China e cerca de 100 no projeto, a Starwood é a maior operadora de hotéis de luxo na região e abre um novo hotel na China a cada duas semanas durante o restante de 2011.
“Assim como em nossos hotéis na China temos visitantes americanos e europeus satisfeitos, agora os nossos hotéis ao redor do mundo oferecem os mesmos serviços para turistas chineses", disse o CEO da Starwood Hotels & Resorts, Frits van Paasschen.
Os hotéis que receberão o novo programa da rede são:
Sheraton Maria Isabel Hotel and Towers (México)
Park Tower, Buenos Aires - A Luxury Collection Hotel (Argentna)
Sheraton Vancouver Airport Hotel (Canadá)
W New York - Times Square (Estados Unidos)
The St. Regis Monarch Beach (Estados Unidos)
Four Points by Sheraton Sydney, Darling Harbour (Austrália)
The Westin Sydney (Austrália)
Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center (Argentina)
Royal Orchid Sheraton Hotel & Towers (Tailândia)
The Westin St. Francis San Francisco on Union Square (Estados Unidos)
The Westin Tokyo (Japão)
Le Méridien Piccadilly (Londres)
Sheraton Waikiki (Estados Unidos)
Sheraton New York Hotel & Towers (Estados Unidos)
The Westin Paris - Vendôme (Paris)
W Seoul - Walkerhill (Coreia do Sul)
Sheraton on the Park, Sydney (Austrália)
The Westin Excelsior, Roma (Itália)