Raphael Silva   |   22/12/2017 19:59

Ex-Uber e Microsoft assumirá direção de marketing do Hilton

Kellyn Smith Kenny será responsável por otimizar os programas de marketing e melhorar a relação da marca com os clientes

Divulgação/ Hilton Worldwide
Kellyn Smith Kenny é a nova diretora de marketing do Hilton
Kellyn Smith Kenny é a nova diretora de marketing do Hilton
A partir de 29 de janeiro de 2018, o Hilton terá um novo responsável pela chefia de Marketing. Isso porque a ex-vice presidente da Uber, Kellyn Smith Kenny, foi apontada como nova VP sênior e assumirá como a nova diretora de marketing (Chief Marketing Officer, em inglês) da rede hoteleira. Ela tem como objetivo otimizar os programas focados em sua área de atuação e melhorar a relação com os clientes.

"Com a Kellyn como nossa líder de Marketing, estamos empolgados para embarcar nesse novo capítulo de uma jornada para construir relações diretas ainda mais fortes com nossos hóspedes", exaltou o CCO, Jon Witter.

Kellyn foi responsável pelo Marketing Interdisciplinar para Estados Unidos e Canadá, os dois principais mercados da empresa. A nova diretora também participou da estratégia de branding na Capital One, além de ter atuado no marketing de lojas e B2B da Microsoft.

A rede hoteleira ainda ressalta que espera que Kellyn some sua expertise única de marketing com consumidores, marcas e serviços nos mais diversos setores da indústria. A nova diretora, que tem MBA da Kellogg School of Management, ficará baseada na sede do Hilton, em Mclean, Virgínia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados