Começa o giro da Fam Fest: agências de Salvador e Aracaju conhecem o evento
As visitas da equipe de vendas dos hotéis agora incluem o evento em suas apresentações aos agentes de viagens
Após o anúncio oficial da Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive, evento que vai reunir mais de 400 agentes de viagens latino-americanos para quatro dias de capacitações, aprendizado e comemorações no Hard Rock Hotel Riviera Maya, as visitas da equipe de vendas dos hotéis agora incluem a ocasião em suas apresentações. Semana passada, agências de Salvador e Aracaju conheceram um pouco mais do evento, além dos próprios hotéis.
Na Fam Fest, serão levados os agentes com o melhor desempenho de vendas por meio do Amplified Rewards, programa de recompensas por reservas realizadas. No evento do ano passado, foram cerca de 80 brasileiros entre os mais de 350 participantes.
Entre as visitas às agências, também foi realizado um jantar de premiação dos Top 10 vendedores da Bahia, para aprofundar o reacionamento e ampliar o conhecimento sobre os hotéis Hard Rock All Inclusive.
Veja abaixo as fotos das ocaisões: