Anseditur elege nova diretoria, veja os nomes
Segundo o presidente reeleito, um dos objetivos para a próxima gestão é atrair e agregar outros destinos

Segundo o presidente, um dos objetivos para a próxima gestão é atrair e agregar outros destinos. “Um dos avanços no último biênio foi fixarmos a sede da entidade em Brasília, o que nos aproximou ainda mais do Ministério do Turismo, Embratur e outros órgãos federais, que já consideram a Anseditur como a entidade representativa dos municípios turísticos brasileiros”.
A associação apresenta, entre seus novos integrantes, Richard Alves, secretário de Turismo de Porto Seguro (BA), que assumiu a vice-presidência. De acordo com o secretário, os objetivos serão participar do desenvolvimento de políticas públicas e oferecer aos associados suporte e estrutura para que o Turismo fomente ainda mais a atividade econômica dos municípios.
Compõem a diretoria outros membros. São eles: Edson Nespolo, de Gramado (RS), como vice-presidente do Sul; Alda Amorim, de Boa Vista, como vice-presidente do Norte; Nilde Brun, de Campo Grande, como vice-presidente do Centro-Oeste, Leonardo Krolling, de Vitória, como vice-presidente do Sudeste; e Jair Galvão, de Maceió, como vice-presidente do Nordeste, além de Cláudio Tinoco, de Salvador, como diretor Institucional; Gilberto Durante, de Bento Gonçalves (RS), como diretor de Marketing; e David Barione, de São Paulo (SP), como diretor Internacional.
Os conselheiros fiscais são Aluizio Sampaio, de Teresina, Talita Pires, de Maragogi (AL), Jaime Recena, de Brasilia, Luiz Henrique, de Vera Cruz (BA), Julio Oliveira, de Itacaré, e Andreia Lores, de Alto Paraíso (GO).
A associação representa os 2.175 municípios turísticos brasileiros presentes em mais de 200 regiões do País.