MMTGapnet recebe capacitação e prêmios dos hotéis Hard Rock
A equipe de Vendas foi um dos destaques do terceiro Workshop Caribe MMT, realizado no dia 23 de agosto em São Paulo e Belo Horizonte.
A equipe de Vendas dos Hard Rock All Inclusive foi um dos destaques do terceiro Workshop Caribe MMTGapnet, realizado no dia 23 de agosto em São Paulo e Belo Horizonte. A rede marcou presença nas duas cidades, levando aos agentes de viagens todas as informações importantes sobre os hotéis da rede e sua relevância na região caribenha, em parceria com a operadora.
Em São Paulo, quem representou os Hard Rock Hotels foram a diretora de Vendas Brasil da RCD Hotels, empresa que administra as propriedades all inclusive na América Latina, Carla Cecchele, e a gerente comercial corporativa Melisa Alvarez. Melisa fica baseada em Cancún, e esteve participando das atividades da equipe brasileira durante os últimos dias.
Já na capital mineira, esteve presente a executiva sênior Beatriz Barbosa, especialista em casamentos da rede. Nos dois eventos, foram apresentados os quatro hotéis Hard Rock All Inclusive e o Amplified Rewards, programa de recompensas da rede para agentes de viagens.
MÊS DO COLABORADOR
Em outra parceria com a MMTGapnet, a RCD Hotels premiou alguns colaboradores com brindes e uma viagem. Na ação que fez parte do Mês do Colaborador na empresa, o maior vencedor foi Daniel Prado, que ganhou três noites de hospedagem para o Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, em apartamento duplo.
Outros dez colaboradores foram sorteados para ganhar carregadores de celular dos hotéis all inclusive. Recentemente, a RCD Hotels já participou também do Mês do Colaborador na unidade de Campinas da MMTGapnet, dando guarda-chuvas para os funcionários da filial.