Hard Rock e CPTM apresentam atrativos aos agentes paulistas; veja as fotos
O Cinetransformer, carreta que traz dentro de si um cinema para apresentações, rodou entre os dias 17 e 23 de julho por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas e São Paulo.
O turismo do México preparou um aparato especial para promover seus destinos em um roadshow no Estado de São Paulo. E é claro que, entre os principais parceiros turísticos do país, os hotéis Hard Rock All Inclusive estavam presentes para apresentar suas novidades aos agentes de viagens e também para o público final.
O Cinetransformer, carreta que traz dentro de si um cinema para apresentações, rodou entre os dias 17 e 23 de julho por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas e São Paulo. Destinos dentro do país, companhias aéreas e redes hoteleiras acompanharam a caravana.
Nos eventos, a rede Hard Rock Hotels All Inclusive foi representada pela executiva de Vendas Beatriz Barbosa. Ela apresentou aos agentes de viagens vídeos e relatos sobre experiências nos hotéis Hard Rock de Cancun e Riviera Maya. “A ideia do caminhão foi inovadora e tornou a experiência ainda mais emocionante”, comentou Beatriz.
Confira abaixo algumas fotos das capacitações e do Cinetransformer: