Veja fotos das capacitações realizadas em São Paulo e Cuiabá
Nos últimos dias, mais agências foram visitadas pelas executivas de Vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive para treinamentos e apresentação de todos os atrativos das propriedades.
Nos últimos dias, mais agências foram visitadas pelas executivas de Vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive para treinamentos e apresentação de todos os atrativos das propriedades.
A executiva de grupos, Luciana Nasser, esteve na TGK e na BSP, do grupo Alatur JTB, ambas em São Paulo, para dois rock morning, café da manhã seguido de capacitação com as equipes das agências. Ela apresentou todos os benefícios dos hotéis Hard Rock All Inclusive para grupos, eventos e incentivos. Eles incluem, por exemplo, a chance de obter até US$ 1,8 mil de resort credit para gastar nos hotéis.
Já a executiva Glaucia Barbosa passou por Cuiabá (MT) em uma série de capacitações em agências de viagens. Ela teve o apoio dos executivos Mario Dias, da Trend Operadora, e David Kato, da Visual Turismo de Cuiabá, para visitar as agências ZNZ, Centro-Oeste Viagens, Minettour, MVI Turismo, Voe Tour, Confiança Turismo, Today Viagens e Companhia do Turismo. Além de filiais da CVC e da Tam Viagens na cidade.
Em todos os casos, foi promovida também a Famfest Latam 2016, evento que o Hard Rock Hotels All Inclusive realizará em setembro e para o qual levará os 500 agentes com melhor desempenho nas Vendas dos hotéis por meio do Amplified Rewards. Conheça mais sobre o evento clicando aqui.
Veja abaixo algumas fotos das capacitações. E clique aqui para conhecer a equipe de Vendas dos Hard Rock Hotels All Inclusive: