ILTM Ásia: procura de compradores especializados cresce
Pela primeira vez em Cingapura, a ILTM Ásia Pacífico passou a atrair mais interessados, além das marcas de luxo globais.
Pela primeira vez em Cingapura, a ILTM Ásia Pacífico passou a atrair mais interessados, além das marcas de luxo globais. Agora, o interesse crescente pela feira turística é de compradores especializados na região. Em comparação com o evento do ano passado, realizado na China, o interesse de compradores australianos aumentou 60%, seguido pelos mercados da Cingapura (+47%), Índia (+50%) e Japão (+32%).
"A essência de cada evento da ILTM é a qualidade dos compradores que identificamos e fazemos com que encontre nossos melhores clientes, e a ILTM Ásia Pacífico parece estar pronta para superar as expectativas", afirmou a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore. "Nossos clientes no evento são líderes em experiências turísticas de luxo, é uma lista de convidados inspiradora para estes compradores", completou.
Entre os expositores que esses compradores esperam encontrar na feira turística de luxo estão destinos como Botsuana, Catalunha, Dubai, Fiji, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Los Angeles, Espanha, Suíça e Japão. Empresas hoteleiras como Alila, Conrad, Waldorf, Four Seasons e Marriott Luxury também já estão confirmadas para o evento.
Estas marcas serão acompanhadas por marcas independentes, mas igualmente luxuosas, como a Blue Lagoon na Islândia, a Iconic Luxury Hotels, a Kudadoo em Maldivas e Alba no Vietnã.
Alison ainda comemorou o impressionante engajamento dos compradores das regiões foco da ILTM Ásia Pacífico, e revelou que "organizaremos uma lista de convites final com os mais produtivos e exigentes tomadores de decisões de cada região".
O Portal PANROTAS é media partner da ILTM.
"A essência de cada evento da ILTM é a qualidade dos compradores que identificamos e fazemos com que encontre nossos melhores clientes, e a ILTM Ásia Pacífico parece estar pronta para superar as expectativas", afirmou a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore. "Nossos clientes no evento são líderes em experiências turísticas de luxo, é uma lista de convidados inspiradora para estes compradores", completou.
Entre os expositores que esses compradores esperam encontrar na feira turística de luxo estão destinos como Botsuana, Catalunha, Dubai, Fiji, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Los Angeles, Espanha, Suíça e Japão. Empresas hoteleiras como Alila, Conrad, Waldorf, Four Seasons e Marriott Luxury também já estão confirmadas para o evento.
Estas marcas serão acompanhadas por marcas independentes, mas igualmente luxuosas, como a Blue Lagoon na Islândia, a Iconic Luxury Hotels, a Kudadoo em Maldivas e Alba no Vietnã.
Alison ainda comemorou o impressionante engajamento dos compradores das regiões foco da ILTM Ásia Pacífico, e revelou que "organizaremos uma lista de convites final com os mais produtivos e exigentes tomadores de decisões de cada região".
O Portal PANROTAS é media partner da ILTM.