ESPM lança cursos de Turismo de Luxo e Serviços em SP
Cursos terão como base cases famosos e lições de gestão e estratégia
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo oferece no início deste ano dois cursos focados no ramo turístico, ambos com carga horária de 12 horas, que ficarão a cargo da professora Gabriela Otto, que acumula passagens pelo Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels.
O primeiro curso tem como base a evolução das viagens de alto padrão e novos conceitos, como o smart luxury e viagens de alma. Além de ter acesso a números atualizados de mercado, a turma aprenderá sobre gestão e estratégias, a diferença entre viajante e turista, destacando elementos como a comunicação, posicionamento, vendas e excelência em serviços. “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo” acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro (sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h) e custa R$ 1.430.
Já a segunda opção é focada em cases, tendências e novidades nacionais e internacionais, indicando práticas de atendimento e métodos para se destacar na mente dos clientes. Além disso, abordará o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor atual. “Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria” acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro (sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 12h) com carga horária de 12 horas e também custa R$ 1.430.
Ambos têm como público-alvo executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas, de seguros, agências on-line, fornecedores, intermediários da indústria e hotelaria em geral.
O primeiro curso tem como base a evolução das viagens de alto padrão e novos conceitos, como o smart luxury e viagens de alma. Além de ter acesso a números atualizados de mercado, a turma aprenderá sobre gestão e estratégias, a diferença entre viajante e turista, destacando elementos como a comunicação, posicionamento, vendas e excelência em serviços. “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo” acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro (sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h) e custa R$ 1.430.
Já a segunda opção é focada em cases, tendências e novidades nacionais e internacionais, indicando práticas de atendimento e métodos para se destacar na mente dos clientes. Além disso, abordará o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor atual. “Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria” acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro (sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 12h) com carga horária de 12 horas e também custa R$ 1.430.
Ambos têm como público-alvo executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas, de seguros, agências on-line, fornecedores, intermediários da indústria e hotelaria em geral.