RCD Hotels celebra final de ano com agentes de viagens
Empresa reuniu profissionais em um bar na capital paulista
Ritmo de salsa, guacamole e uns bons mojitos. A RCD Hotels celebrou o final de ano com um seleto grupo de agentes de viagens no Azucar Clube Cubano, na capital paulista, na noite dessa quinta-feira, 14. "Esse é um evento de agradecimento e confraternização", explicou a diretora de Vendas da empresa no Brasil, Carla Cecchele.
Cerca de 50 profissionais foram convidados para o encontro, todos participantes do Amplified Rewards, programa de incentivo da RCD Hotels. Além do momento de descontração, a empresa promoveu o sorteio de duas hospedagens no Hard Rock Hotel Riviera Maya entre os presentes. Os vencedores ganharam três noites de estada no resort mexicano.
As executivas da equipe de vendas da RCD Hotels aproveitaram a ocasião também para anunciar que as vendas já começam a ser computadas para a próxima edição da Fam Fest Latam, que será realizada na primeira quinzena de setembro. Como de costume, do evento participam os profissionais com o melhor desempenho no programa de recompensas Amplified Rewards. O hotel que sediará o evento em 2018 será divulgado em breve. Este ano, mais de 400 profissionais estiveram presentes na Fam Fest, no Hard Rock Hotel Riviera Maya.
RESULTADOS
Carla celebrou os bons resultados de vendas de 2017. "Para o ano que vem, a expectativa está muito boa. A gente já está com um número de reservas bastante favorável para o começo do ano", disse. O setor de casamentos também tem motivos para comemorar. Mais de 100 cerimônias foram realizadas nos hotéis da RCD Hotels em 2017. Para o ano que vem, já foram feitas cerca de 50 reservas. "Nossos hotéis estão trabalhando cada vez mais para entender como são as noivas brasileiras", contou a executiva sênior especialista em bodas da RCD Hotels, Beatriz Barbosa.
A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização dos resorts Hard Rock All Inclusive: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Riviera Maya (todos no México), além do Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana. No portfólio do grupo também estão os hotéis ditos Luxe Brands: UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya, no México, e Nobu Hotel Miami e Eden Roc Miami Beach Resort, nos Estados Unidos.
Veja as fotos do evento abaixo:
Cerca de 50 profissionais foram convidados para o encontro, todos participantes do Amplified Rewards, programa de incentivo da RCD Hotels. Além do momento de descontração, a empresa promoveu o sorteio de duas hospedagens no Hard Rock Hotel Riviera Maya entre os presentes. Os vencedores ganharam três noites de estada no resort mexicano.
As executivas da equipe de vendas da RCD Hotels aproveitaram a ocasião também para anunciar que as vendas já começam a ser computadas para a próxima edição da Fam Fest Latam, que será realizada na primeira quinzena de setembro. Como de costume, do evento participam os profissionais com o melhor desempenho no programa de recompensas Amplified Rewards. O hotel que sediará o evento em 2018 será divulgado em breve. Este ano, mais de 400 profissionais estiveram presentes na Fam Fest, no Hard Rock Hotel Riviera Maya.
RESULTADOS
Carla celebrou os bons resultados de vendas de 2017. "Para o ano que vem, a expectativa está muito boa. A gente já está com um número de reservas bastante favorável para o começo do ano", disse. O setor de casamentos também tem motivos para comemorar. Mais de 100 cerimônias foram realizadas nos hotéis da RCD Hotels em 2017. Para o ano que vem, já foram feitas cerca de 50 reservas. "Nossos hotéis estão trabalhando cada vez mais para entender como são as noivas brasileiras", contou a executiva sênior especialista em bodas da RCD Hotels, Beatriz Barbosa.
A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização dos resorts Hard Rock All Inclusive: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Riviera Maya (todos no México), além do Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana. No portfólio do grupo também estão os hotéis ditos Luxe Brands: UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya, no México, e Nobu Hotel Miami e Eden Roc Miami Beach Resort, nos Estados Unidos.
Veja as fotos do evento abaixo: