RCD Hotels comemora resultados positivos em 2017
Almoço de confraternização reuniu parceiros do grupo na capital paulista
O clima foi de otimismo no almoço de confraternização de final de ano da RCD Hotels, realizado no restaurante Varanda Grill, no Jardim Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira. Além de executivos da empresa, estiveram presentes representantes dos principais parceiros do grupo, que é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis Hard Rock All Inclusive, no México e na República Dominicana, além do Unico 20º87º Riviera Maya (México), Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort (Estados Unidos).
"A realidade é que esse é um almoço de agradecimento para finalizar o ano. A presença de todos os parceiros para todas as marcas é muito importante. Graças a eles, conseguimos bater as metas para o Brasil e para a América Latina", afirmou o diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes.
O executivo e a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele, aproveitaram a ocasião para destacar os bons resultados de 2017. Além de o Brasil ter batido a meta, com 25 mil quartos vendidos, os novos hotéis incorporados ao portfólio também tiveram bons números. Inaugurado em março deste ano, o Unico 20º87º Riviera Maya, por exemplo, superou as expectativas em apenas três meses de operação.
Outro segmento que teve um desempenho satisfatório em 2017 foi o de casamentos. Apenas este ano, a equipe brasileira promoveu a ida de 47 grupos de casamento, fora casais que optaram por uma cerimônia sem acompanhantes. "Para nós, foi um ano de muito sucesso. A gente veio de uma crise violenta no ano passado. Este foi um ano de retomada", comemorou Carla.
EQUIPE DE VENDAS
Sob o comando de Carla, a equipe de vendas da RCD Hotels no Brasil também vem crescendo. Ex-CVC, Débora Polo chegou há um mês para integrar o time e, ao lado de Glaucia Barbosa, faz o atendimento de agências de viagens por todo o Brasil. O contato de Débora é infobrasil2@rcdhotels.com.
Atualmente, a equipe de vendas da RCD Hotels é formada por:
A expectativa é continuar crescendo em 2018. De acordo com Reyes, a meta de vendas, em geral, cresce 20% ao ano, mas o número ainda não foi definido. "Com os produtos novos, a meta deve aumentar. Em geral, definimos o número de acordo com o perfil do mercado", explicou.
O executivo acrescentou que aposta em uma procura maior dos brasileiros pelos hotéis de Miami: Nobu Miami Beach e Eden Roc. "O mercado latino vai continuar viajando para Miami. A proposta é conseguir mais passageiros para o destino. Os dois hotéis têm uma presença e um conceito fortes, então dá para fazer um trabalho diferenciado com eles". Para o ano que vem ainda estão previstos dois novos lançamentos, ambos em Los Cabos, no México, um da marca Hard Rock All Inclusive, com 600 apartamentos, e outro Nobu, com 200 quartos.
Veja imagens do evento, abaixo:
"A realidade é que esse é um almoço de agradecimento para finalizar o ano. A presença de todos os parceiros para todas as marcas é muito importante. Graças a eles, conseguimos bater as metas para o Brasil e para a América Latina", afirmou o diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes.
O executivo e a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele, aproveitaram a ocasião para destacar os bons resultados de 2017. Além de o Brasil ter batido a meta, com 25 mil quartos vendidos, os novos hotéis incorporados ao portfólio também tiveram bons números. Inaugurado em março deste ano, o Unico 20º87º Riviera Maya, por exemplo, superou as expectativas em apenas três meses de operação.
Outro segmento que teve um desempenho satisfatório em 2017 foi o de casamentos. Apenas este ano, a equipe brasileira promoveu a ida de 47 grupos de casamento, fora casais que optaram por uma cerimônia sem acompanhantes. "Para nós, foi um ano de muito sucesso. A gente veio de uma crise violenta no ano passado. Este foi um ano de retomada", comemorou Carla.
EQUIPE DE VENDAS
Sob o comando de Carla, a equipe de vendas da RCD Hotels no Brasil também vem crescendo. Ex-CVC, Débora Polo chegou há um mês para integrar o time e, ao lado de Glaucia Barbosa, faz o atendimento de agências de viagens por todo o Brasil. O contato de Débora é infobrasil2@rcdhotels.com.
Atualmente, a equipe de vendas da RCD Hotels é formada por:
- Carla Cecchele - diretora de Vendas Brasil RCD Hotels
- Beatriz Barbosa - executiva sênior - especialista em bodas RCD Hotels
- Luciana Nasser- executiva de Grupos sênior - RCD Hotels
- Glaucia Barbosa - executiva de Vendas dos Hotéis Hard Rock All Inclusive
- Débora Polo - executiva de Vendas dos Hotéis Hard Rock All Inclusive
- Cristina Colin - executiva sênior dos hotéis ditos Luxe Brands: Unico 20º87º Hotel Riviera Maya, Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort
A expectativa é continuar crescendo em 2018. De acordo com Reyes, a meta de vendas, em geral, cresce 20% ao ano, mas o número ainda não foi definido. "Com os produtos novos, a meta deve aumentar. Em geral, definimos o número de acordo com o perfil do mercado", explicou.
O executivo acrescentou que aposta em uma procura maior dos brasileiros pelos hotéis de Miami: Nobu Miami Beach e Eden Roc. "O mercado latino vai continuar viajando para Miami. A proposta é conseguir mais passageiros para o destino. Os dois hotéis têm uma presença e um conceito fortes, então dá para fazer um trabalho diferenciado com eles". Para o ano que vem ainda estão previstos dois novos lançamentos, ambos em Los Cabos, no México, um da marca Hard Rock All Inclusive, com 600 apartamentos, e outro Nobu, com 200 quartos.
Veja imagens do evento, abaixo: