Fitur 2018 analisará o Turismo de compras
Primeira grande feira internacional do ano será realizada de 17 a 21 de janeiro de 2018, em Madri
A próxima edição da Fitur, realizada de 17 a 21 de janeiro de 2018, em Madri, promove novamente a seção Fitur Shopping, que busca levantar questões fundamentais sobre o turismo de compras. O segmento é uma das principais motivações para milhares de turistas na hora de escolher o destino.
O assunto será abordado no dia 18 de janeiro, em uma série de mesas redondas. Dentre os temas, estão 'Turismo de compras em destinos: marcas globais e design local', 'Turismo de compras em lojas singulares de Madri' e 'Turismo de compras e digitalização'. A Organização Mundial de Turismo, a Prefeitura de Madri, a Festitur e o Ente de Turismo de Buenos Aires são alguns dos participantes, além de empresas como Isolée, Squarefer e Williamsburg Vintage Clothes.
Primeira grande feira internacional do ano, a Fitur pretende se consolidar como líder nos mercados receptivos e emissores da América Latina e da Península Ibérica. Em sua última edição, o evento contou com 9,8 mil empresas expositoras, de 165 países, e mais de 135 mil participantes do trade e 109 mil visitantes do público em geral.
Em 2018, a Fitur terá os habituais Fiturtech Y, Fórum de Sustentabilidade, Inovação, Tecnologia e Negócios, Fitur Know-how & Export, Fitur Saúde e Fitur Gay (LGBT). As novidades da edição são o Fitur Festivales e o Fórum de Investimentos e Negócios Turísticos na África, organizado pela OMT, pela Casa África e pela própria Fitur. A organização da feira é do Ifema.
Para mais informações sobre a Fitur 2018, acesse o site oficial.
O assunto será abordado no dia 18 de janeiro, em uma série de mesas redondas. Dentre os temas, estão 'Turismo de compras em destinos: marcas globais e design local', 'Turismo de compras em lojas singulares de Madri' e 'Turismo de compras e digitalização'. A Organização Mundial de Turismo, a Prefeitura de Madri, a Festitur e o Ente de Turismo de Buenos Aires são alguns dos participantes, além de empresas como Isolée, Squarefer e Williamsburg Vintage Clothes.
Primeira grande feira internacional do ano, a Fitur pretende se consolidar como líder nos mercados receptivos e emissores da América Latina e da Península Ibérica. Em sua última edição, o evento contou com 9,8 mil empresas expositoras, de 165 países, e mais de 135 mil participantes do trade e 109 mil visitantes do público em geral.
Em 2018, a Fitur terá os habituais Fiturtech Y, Fórum de Sustentabilidade, Inovação, Tecnologia e Negócios, Fitur Know-how & Export, Fitur Saúde e Fitur Gay (LGBT). As novidades da edição são o Fitur Festivales e o Fórum de Investimentos e Negócios Turísticos na África, organizado pela OMT, pela Casa África e pela própria Fitur. A organização da feira é do Ifema.
Para mais informações sobre a Fitur 2018, acesse o site oficial.