Brasileiros em Cannes: veja mais fotos da ILTM 2017
Keep the World Moving, ou Mantenha o Mundo em Movimento, é o lema da feira de luxo este ano
CANNES (FRANÇA) - Keep the World Moving, ou Mantenha o Mundo em Movimento, é o lema da ILTM Cannes 2017. A feira de Turismo de luxo mais cobiçada do mundo teve um segundo dia de corredores incrivelmente cheios, e de negócios para lá de produtivos, ao menos de acordo com os brasileiros ouvidos pelo Portal PANROTAS. Ninguém para um minuto durante o evento francês. São cerca de 1,6 mil expositores para 1,6 mil buyers, e empresários de toda parte do mundo se fazem presente para levar a seus países o que de melhor as viagens de luxo têm a oferecer.
No Brasil, a ILTM Latin America, que pela primeira vez tem esse nome, substituindo a Travelweek Sao Paulo by ILTM, está marcada para maio, entre os dias 8 e 11, na capital paulista.
A seguir, confira foto de brasileiros e seus parceiros de negócios.
O Portal PANROTAS é media partner da ILTM, e viaja com proteção Intermac.