Agências de Belém recebem executiva do Hard Rock All Inclusive
Glaucia Barbosa apresentou os diferenciais da rede a profissionais
Para apresentar os diferenciais da rede Hard Rock All Inclusive a agentes de viagens, a executiva de Vendas Glaucia Barbosa esteve em Belém recentemente. A visita é parte da estratégia da equipe de vendas da RCD Hotels, que realiza treinamentos e capacitações em todas as regiões do Brasil.
Na capital paraense, Glaucia esteve em agências de viagens do dia 27 de novembro a 1º de dezembro, com apoio da Ana Leite, da Copa Airlines, e da Raphaela Almeida, da Abreutur. Nas capacitações, a executiva apresentou todos os hotéis da rede e o programa de incentivo Amplified Rewards.
Atualmente, há quatro resorts Hard Rock All Inclusive: um na República Dominicana - Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana - e três no México - Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Riviera Maya. Em breve, o grupo contará também com o Hard Rock Hotel Los Cabos, que tem abertura prevista para 2018. A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis.
Confira imagens das visitas de Glaucia abaixo:
Na capital paraense, Glaucia esteve em agências de viagens do dia 27 de novembro a 1º de dezembro, com apoio da Ana Leite, da Copa Airlines, e da Raphaela Almeida, da Abreutur. Nas capacitações, a executiva apresentou todos os hotéis da rede e o programa de incentivo Amplified Rewards.
Atualmente, há quatro resorts Hard Rock All Inclusive: um na República Dominicana - Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana - e três no México - Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Riviera Maya. Em breve, o grupo contará também com o Hard Rock Hotel Los Cabos, que tem abertura prevista para 2018. A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis.
Confira imagens das visitas de Glaucia abaixo: