Phocuswright Conference reúne 1,6 mil na Flórida; veja
A Phocuswright Conference deu início hoje, na Flórida (Estados Unidos), a uma intensa agenda de três dias de conteúdo sobre Turismo digital e inovação. O encontro reúne mais de 1,6 mil participantes de cerca de 70 países, incluindo 24 startups
A Phocuswright Conference deu início hoje, na Flórida (Estados Unidos), a uma intensa agenda de três dias de conteúdo sobre Turismo digital e inovação. O encontro reúne mais de 1,6 mil participantes de cerca de 70 países, incluindo 24 startups do segmento e líderes de empresas como Expedia, Priceline, Home Away e Tripadvisor, entre outras.
O comitiva brasileira é a maior da história e é formada pelas principais empresas da região, como Decolar, CVC, Viajanet, Omnibees, Almundo, Submarino Viagens e Best Day, entre outras. Ao todo são 78 participantes da América Latina.
“Ficamos muito satisfeitos que cada vez mais latino americanos estão presentes na conferência, mas principalmente porque vemos o crescimento de negócios regionais inovadores e relevantes globalmente”, afirmou a diretora da Mapie e analista de mercado para a Phocuswright, Carolina Sass de Haro.
A Phocuswright Conference acontece até quinta-feira (dia 9) e o conteúdo pode ser acessado em www.phocuswrightconference.com.
O comitiva brasileira é a maior da história e é formada pelas principais empresas da região, como Decolar, CVC, Viajanet, Omnibees, Almundo, Submarino Viagens e Best Day, entre outras. Ao todo são 78 participantes da América Latina.
“Ficamos muito satisfeitos que cada vez mais latino americanos estão presentes na conferência, mas principalmente porque vemos o crescimento de negócios regionais inovadores e relevantes globalmente”, afirmou a diretora da Mapie e analista de mercado para a Phocuswright, Carolina Sass de Haro.
A Phocuswright Conference acontece até quinta-feira (dia 9) e o conteúdo pode ser acessado em www.phocuswrightconference.com.