Hard Rock All Inclusive participa de roadshow no Rio Grande do Sul
Três cidades receberam capacitações: Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul
Entre os dias 6 e 8 de novembro, os hotéis Hard Rock All Inclusive participaram do roadshow da Operadora New Age no Rio Grande do Sul. Três cidades receberam as capacitações: Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul.
Intitulados de Uma Noite no Caribe, os eventos da operadora buscam capacitar os agentes de viagens e apresentar os diferenciais da região, sempre requisitada por turistas brasileiros. Outros fornecedores estiveram presentes, assim como a gerente da Região Sul da New Age, Rosani Aguiar, e da executiva de vendas Karin.
A rede Hard Rock foi representada pela nova integrante da equipe de vendas no Brasil, Débora Polo, que apresentou os hotéis, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e no México (Cancún, Riviera Maya e Vallarta). Débora aproveitou a ocasião ainda para falar sobre o programa de incentivo Amplified Rewards, que garante vantagens aos profissionais que vendem o produto.
As capacitações contaram com cerca de 150 agentes de viagens, sendo 60 em Porto Alegre, 30 em Santa Cruz do Sul e 49 em Caxias do Sul. Em cada cidade, houve um sorteio entre os profissionais que participaram do evento. Os premiados levaram 3 noites de estada no Hard Rock Hotel Riviera Maya, em apartamento duplo (para 2 adultos) com plano tudo incluído de alimentos e bebidas.
Abaixo, veja imagens do evento:
Intitulados de Uma Noite no Caribe, os eventos da operadora buscam capacitar os agentes de viagens e apresentar os diferenciais da região, sempre requisitada por turistas brasileiros. Outros fornecedores estiveram presentes, assim como a gerente da Região Sul da New Age, Rosani Aguiar, e da executiva de vendas Karin.
A rede Hard Rock foi representada pela nova integrante da equipe de vendas no Brasil, Débora Polo, que apresentou os hotéis, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e no México (Cancún, Riviera Maya e Vallarta). Débora aproveitou a ocasião ainda para falar sobre o programa de incentivo Amplified Rewards, que garante vantagens aos profissionais que vendem o produto.
As capacitações contaram com cerca de 150 agentes de viagens, sendo 60 em Porto Alegre, 30 em Santa Cruz do Sul e 49 em Caxias do Sul. Em cada cidade, houve um sorteio entre os profissionais que participaram do evento. Os premiados levaram 3 noites de estada no Hard Rock Hotel Riviera Maya, em apartamento duplo (para 2 adultos) com plano tudo incluído de alimentos e bebidas.
Abaixo, veja imagens do evento: