Tecnologia em alta na WTM London: veja os expositores
Nomes como eNett International, Kigo e eMerchan Pay, todos especialistas em soluções de pagamento, também aderiram ao evento deste ano.
A Travel Tech Show, principal evento de tecnologia de viagens do Reino Unido, já conta com mais de 20 expositores inscritos para a WTM Londres. A lista de participantes abrange todas as áreas do setor, incluindo soluções de software on-line, serviços de tradução e provedores de sistemas de rastreamento. Nomes como E Nett International, Kigo e eMerchan Pay, todos especialistas em soluções de pagamento, também aderiram ao evento deste ano.
Para o CEO e diretor executivo da E Nett, Anthony Hynes, a feira será uma ótima oportunidade para mostras as redefinições de pagamentos B2B da empresa, com números de contas virtuais. "É fantástico que a WTM Londres tenha reconhecido a importância e criado um espaço para as soluções de pagamento para o Travel Tech Show deste ano", afirmou Hynes.
Entre outras marcas, a Avvio, com sede na Irlanda, é uma importante fornecedora de reservas de hotéis em escala global. Enquanto a Transperfect, com sede em Madri, na Espanha, promete exibir os seus serviços de tradução, o Translations.com. Já por parte do mercado de fidelidade e incentivos, a Entertainer acaba de lançar uma nova marca de soluções para clientes corporativos, a Connect.
"Temos muita satisfação por oferecer uma variedade de soluções que permitem que nossos clientes se adaptem as melhores ofertas de fidelidade, recompensa ou aquisição, de acordo com suas necessidades", explica o diretor comercial da Entertainer, James Gosling.
OUTROS ESTREANTES
Outras empresas de tecnologia também confirmaram presença no evento pela primeira vez, como a Wetu, um sistema de gerenciamento de conteúdo e distribuição da África do Sul. Além disso, nomes como uCloudlink, de Hong Kong, pioneira em tecnologia SIM em nuvem, oferece para as empresas pontos de wi-fi acessíveis aos funcionários — que assim possam viajar sem precisar mudar de hábitos de comunicação ou restringirem o acesso.
Já o estadunidense Guestbook é o primeiro programa de fidelidade de hotel, baseado no pagamento em espécie, que recompensa os membros em reservas diretas em todo o mundo, contemplando mais de 500 empreendimentos das principais marcas de luxo e independentes. Além disso, a Availpro, com sede na França, é um dos maiores fornecedores de soluções de software de reserva eletrônica, que permite que hotéis aumentem a taxa de ocupação e receita, simultaneamente, além de prometer economizar custos.
Para o diretor-sênior da WTM Londres, Simon Press, cada uma das empresas participantes está na vanguarda do novo e das novidades que permeiam o mundo da tecnologia. "É um grupo de expositores que demonstra que a WTM é um lugar ideal para descobrir todas as últimas inovações da indústria de vagens global", afirmou.
Para o CEO e diretor executivo da E Nett, Anthony Hynes, a feira será uma ótima oportunidade para mostras as redefinições de pagamentos B2B da empresa, com números de contas virtuais. "É fantástico que a WTM Londres tenha reconhecido a importância e criado um espaço para as soluções de pagamento para o Travel Tech Show deste ano", afirmou Hynes.
Entre outras marcas, a Avvio, com sede na Irlanda, é uma importante fornecedora de reservas de hotéis em escala global. Enquanto a Transperfect, com sede em Madri, na Espanha, promete exibir os seus serviços de tradução, o Translations.com. Já por parte do mercado de fidelidade e incentivos, a Entertainer acaba de lançar uma nova marca de soluções para clientes corporativos, a Connect.
"Temos muita satisfação por oferecer uma variedade de soluções que permitem que nossos clientes se adaptem as melhores ofertas de fidelidade, recompensa ou aquisição, de acordo com suas necessidades", explica o diretor comercial da Entertainer, James Gosling.
OUTROS ESTREANTES
Outras empresas de tecnologia também confirmaram presença no evento pela primeira vez, como a Wetu, um sistema de gerenciamento de conteúdo e distribuição da África do Sul. Além disso, nomes como uCloudlink, de Hong Kong, pioneira em tecnologia SIM em nuvem, oferece para as empresas pontos de wi-fi acessíveis aos funcionários — que assim possam viajar sem precisar mudar de hábitos de comunicação ou restringirem o acesso.
Já o estadunidense Guestbook é o primeiro programa de fidelidade de hotel, baseado no pagamento em espécie, que recompensa os membros em reservas diretas em todo o mundo, contemplando mais de 500 empreendimentos das principais marcas de luxo e independentes. Além disso, a Availpro, com sede na França, é um dos maiores fornecedores de soluções de software de reserva eletrônica, que permite que hotéis aumentem a taxa de ocupação e receita, simultaneamente, além de prometer economizar custos.
Para o diretor-sênior da WTM Londres, Simon Press, cada uma das empresas participantes está na vanguarda do novo e das novidades que permeiam o mundo da tecnologia. "É um grupo de expositores que demonstra que a WTM é um lugar ideal para descobrir todas as últimas inovações da indústria de vagens global", afirmou.