Marcos Martins   |   11/08/2017 14:16

Experiência Braztoa reúne 300 profissionais em GO

Com participantes das regiões Centro-Oeste e Norte, o evento também elegeu finalistas do Desafio Turismo Inteligente

Divulgação
Eliene Meireles, da Abav-GO, Monica Samia, CEO da Braztoa e Vanessa Pires Morales, da ABIH-GO
Eliene Meireles, da Abav-GO, Monica Samia, CEO da Braztoa e Vanessa Pires Morales, da ABIH-GO
Cerca de 300 profissionais de Turismo das regiões Centro-Oeste e Norte marcaram presença em mais uma edição do Experiência Braztoa, que aconteceu na última quarta-feira (9), no Rio Quente Resort (GO).

Aconteceram ações exclusivas da Argentina, que levou suas empanadas e músicas típicas, além de uma experiência sensorial que incluiu os destinos Colômbia, Pernambuco e Tailândia. Ocorreram também atividades do Rio Grande do Norte, Minas Gerais e dos anfitriões Rio Quente e Goiás.

“Foi um dia excelente e extremamente produtivo de trabalho. Contamos com a presença de todos os presidentes das Abavs da região e da Fecomercio. É muito gratificante fazer um balanço tão positivo do primeiro Experiência Braztoa realizado fora de uma capital”, disse a CEO da Braztoa, Monica Samia.

INOVAÇÃO
Na programação, a palestra “O mundo dos negócios está mudando”, ministrada por Benício Oliveira Filho, abordou as inovações do setor e como as empresas podem absorver a cultura das starstups. Durante o evento também ocorreu a seletiva que elegeu as duas melhores startups das regiões Norte e Centro-Oeste: Brasil Food Safaris (MS) e Ticket Phone Eventos e Turismo Inteligentes (RR).

Até o momento, o projeto teve 40 startups cadastradas e mais 35 potenciais empreendedores inscrevendo ideias. A final e premiação acontecerão durante a 45ª Abav Expo, de 27 a 29 de Setembro, na área Futurismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.