Em expansão, AM Resorts destaca casamentos; veja fotos
Em um encontro com agentes de viagens e parceiros, a rede apresentou mais detalhes dos resorts situadas no Caribe.
Após os bons resultados colhidos no ano passado, a AM Resorts pretende continuar a expandir seu público no Brasil para os destinos caribenhos. O grupo, que registrou um crescimento de 80% nos quatro primeiros meses do ano no comparativo com o mesmo período de 2016, conta com atendimento a diferentes públicos conta com seis marcas de luxo, na República Dominicana, e responsável pelo único hotel all inclusive de Curaçao, um dos nichos que está se destacando para a empresa são os casamentos e luas de mel.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o gerente geral da AM Resorts no Brasil, Ney Humberto Neves, destacou uma acentuada expansão do segmento. Segundo ele, muito mais que o cenário paradisíaco, o grupo tem outros diferenciais que atraem os casais. “Contamos com uma rede de altíssima qualidade, além de um serviço especializado e preços competitivos.”
Em um encontro com agentes de viagens e parceiros, a rede apresentou mais detalhes dos resorts situadas no Caribe. Além das marcas na República Dominicana e em Curaçao, sendo esta última a campeão de vendas do grupo no Brasil, ainda há inaugurações previstas para México e Aruba para os próximos anos. "Até 2020, o objetivo é chegar na marca de 100 empreendimentos em destinos que incluem Caribe, México e América Central", pontua Neves.
A seguir, confira as principais fotos do evento realizado hoje na capital paulista.