Janize Colaço   |   23/05/2017 15:29

Curaçao capacita agentes e parceiros com série de vídeos

A ilha de Curaçao promoveu hoje um roadshow a fim de estreitar as relações com o trade brasileiro. Durante o encontro, realizado no Renaissance, na capital paulista, os representantes do Curaçao Tourist Board (CTB) apresentaram, em uma série de vídeos din&a

Jhonatan Soares
Janaína Araujo e Gisele Makinde, do Turismo de Curaçao, comandaram a apresentação do destino
Janaína Araujo e Gisele Makinde, do Turismo de Curaçao, comandaram a apresentação do destino


A ilha de Curaçao promoveu hoje um roadshow a fim de estreitar as relações com o trade brasileiro. Durante o encontro, realizado no hotel Renaissance, na capital paulista, os representantes do Curaçao Tourist Board (CTB) apresentaram, em uma série de vídeos dinâmicos e divertidos, os atrativos da ilha que, cada vez mais, ganha a atenção dos brasileiros.

Jhonatan Soares
Janaína Araujo, representante do destino no Brasil, destacou a importância da capacitação em formato de vídeo
Janaína Araujo, representante do destino no Brasil, destacou a importância da capacitação em formato de vídeo
A estratégia de apresentação, que promoveu os potenciais turísticos do destino, foi desenvolvida justamente para marcar a memória de quem teve a oportunidade de assistir, destacou a entidade turística. "A memória visual é muito mais marcante e por isso resolvemos justamente investir nela. Além disso, como melhor apresentar uma ilha tão contagiante?", pontuou conta uma das representantes do destino no Brasil, Janaína Araújo.

Outro fator importante para a dedicação ao mercado do País, Janaína salienta, é a crescente presença de brasileiros na ilha. O número de visitantes esperados para este ano, porém, é incerto. "A previsão inicial era de um crescimento de 20%, contudo a atual situação política e econômica nos deixa incertos quanto a isso."

CONEXÕES FACILITADAS
Dentre os pontos levantados pelo CTB foi a conectividade com o destino. Com voos a partir de Manaus, operados pelas companhias Avianca e Copa Airlines. A conexão direta entre os aeroportos tem duração de aproximadamente duas horas e meia.

"Não é à toa que o próprio mercado manauara cresceu 200% no último ano", destacou a também representante do destino no Brasil, Gisele Makinde.

Ao todo, o roadshow contou com a presença do diretor geral do Curaçao Tourism, Hugo Clarinda, além de importantes nomes da hotelaria e receptivos do destino. Ao término da capacitação, alguns agentes também foram sorteados com estadas nas principais marcas hoteleiras de Curaçao.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados