Henrique Santiago   |   06/04/2017 17:18

WTM LA pensa em eventos menores em outro país

Londres, Dubai, África do Sul e São Paulo. O portfólio da WTM Latin America alcança mercados globais. Na América Latina, seu representante é a maior cidade da região e, por sua conectividade e capacidade hoteleira na capital e em cidades próxi

Jhonatan Soares
Lawrence Reinisch, da WTM Latin America
Lawrence Reinisch, da WTM Latin America

Londres, Dubai, África do Sul e São Paulo. O portfólio da WTM Latin America alcança mercados globais. Na América Latina, seu representante é a maior cidade da região e, por sua conectividade e capacidade hoteleira na capital e em cidades próximas, justifica a chegada de executivos de todas as partes do globo.

Mas tudo indica que a feira não deve parar por aí. O diretor Lawrence Reinisch destacou a possibilidade de levar a marca para outros países da América Latina. Nos últimos anos, países como Argentina, Colômbia e México foram contemplados com roadshows. Mas a intenção da Reed Travel Exhibitions, organizadora da feira, é outra.

Ao Portal PANROTAS, Reinisch revelou que ele e sua equipe desenham uma estrutura formatada em negócios, o matchmaking, com enfoque em reuniões pré-agendadas entre compradores e expositores. “Ainda pensamos nessa possibilidade para os próximos anos”, adiantou.

Nesta quinta edição, a feira se aproximou dos países das Américas, com destaque para a parte central. No fim do ano passado, a WTM Latin America realizou roadshows em cinco países em busca de captar possíveis expositores para o Brasil. As reuniões surtiram efeito, pois El Salvador, Jamaica, Nicarágua e Panamá levantaram estandes em São Paulo.

A probabilidade de levar outros eventos do portfólio da WTM Latin America para a América Latina não exclui São Paulo do calendário. Reinisch garante a capital paulista nos próximos anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados