Em dois dias, WTM Latin America supera público em 20%
A quinta edição da WTM Latin America está próxima do fim. E o que se escuta nos corredores são conversas de aprovação, segundo a Reed Travel Exhibitions.
A quinta edição da WTM Latin America está próxima do fim. E o que se escuta nos corredores são conversas de aprovação, segundo a Reed Travel Exhibitions.
Em coletiva de imprensa, os três principais organizadores da feira, Lawrence Reinisch, Charlie Cracknell e Luciane Leite, anteciparam a satisfação dos expositores e do público visitante.
Embora os números não tenham sido divulgados, o evento teve um aumento de público de 20% nos dois dias em relação à edição do ano passado. À parte da prévia, a WTM Latin America estima receber nove mil visitantes únicos entre terça (4) e hoje.
No primeiro dia, houve um incremento de 23%, em comparação ao mesmo período de 2016, enquanto o segundo dia obteve alta de 15% diante do mesmo período. A expectativa é que a feira seja encerrada com 12 mil reuniões de negócios.
À reportagem, Reinisch relatou que o número estimado de visitantes locais pode ser ultrapassado. “Os expositores têm revelado bastante sucesso. Tivemos novas iniciativas, como lounges de experiência e o aumento do speed networking. As caravanas da Braztoa são um elemento essencial por trazer muitos agentes de viagens”, analisou o executivo.
Em sua primeira vez à frente da feira, a gerente Luciane Leite já esteve em anos anteriores como expositora, pelos lados da SP Turis, e avalia o êxito da WTM Latin America em promover negócios. “Somos um evento B2B de resultados. O desafio de gerar negócios é maravilhoso porque é tudo muito profissional. A WTM não é só bonita, traz expositores de peso”, disse ela.
Para o próximo ano, a Reed planeja implementar outras iniciativas que ficaram no papel justamente pelo momento econômico do Brasil. Os detalhes, no entanto, não foram revelados.
Em coletiva de imprensa, os três principais organizadores da feira, Lawrence Reinisch, Charlie Cracknell e Luciane Leite, anteciparam a satisfação dos expositores e do público visitante.
Embora os números não tenham sido divulgados, o evento teve um aumento de público de 20% nos dois dias em relação à edição do ano passado. À parte da prévia, a WTM Latin America estima receber nove mil visitantes únicos entre terça (4) e hoje.
No primeiro dia, houve um incremento de 23%, em comparação ao mesmo período de 2016, enquanto o segundo dia obteve alta de 15% diante do mesmo período. A expectativa é que a feira seja encerrada com 12 mil reuniões de negócios.
À reportagem, Reinisch relatou que o número estimado de visitantes locais pode ser ultrapassado. “Os expositores têm revelado bastante sucesso. Tivemos novas iniciativas, como lounges de experiência e o aumento do speed networking. As caravanas da Braztoa são um elemento essencial por trazer muitos agentes de viagens”, analisou o executivo.
Em sua primeira vez à frente da feira, a gerente Luciane Leite já esteve em anos anteriores como expositora, pelos lados da SP Turis, e avalia o êxito da WTM Latin America em promover negócios. “Somos um evento B2B de resultados. O desafio de gerar negócios é maravilhoso porque é tudo muito profissional. A WTM não é só bonita, traz expositores de peso”, disse ela.
Para o próximo ano, a Reed planeja implementar outras iniciativas que ficaram no papel justamente pelo momento econômico do Brasil. Os detalhes, no entanto, não foram revelados.