Henrique Santiago   |   20/03/2017 10:31

Mais países deixam WTM mais "latina", adianta diretor

Roadshows com países da América Central Continental facilitaram a chegada de novos países para a feira

Em seu quinto ano consecutivo no Brasil, a WTM Latin America e 47º Encontro Comercial Braztoa será mais latino-americano. Reconhecida em suas edições mundo afora pelo profissionalismo na promoção internacional, a feira irá reforçar os destinos da região, com destaque para a América Central.

Emerson Souza
WTM passou a ser um dos termômetros do mercado de Turismo no Brasil
WTM passou a ser um dos termômetros do mercado de Turismo no Brasil

De acordo com o diretor da feira, Lawrence Reinisch, a realização de roadshows entre setembro e novembro facilitou a chegada de países ao evento. Três países da América Central Continental e a Agência de Turismo da América Central (Cata, do inglês) têm presença confirmada.

“Promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina sempre foi a proposta da WTM Latin America, desenhada como feira para os segmentos emissivo, receptivo e doméstico regional”, frisou Reinisch.

À parte da divulgação de países, ministros de Turismo da América Latina vão participar de um encontro no segundo dia da feira. A proposta foi desenhada pelo Ministério do Turismo do Brasil e recebeu apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT).

A WTM Latin America reunirá cerca de 50 destinos internacionais no Expo Center Norte, de 4 a 6 de abril. A PANROTAS Editora será, pela primeira vez, a publisher oficial da feira. Além das informações oficiais dos eventos, ganhará o conteúdo jornalístico da editora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados