"Guru da experiência do cliente" fala sobre o Turismo
Chamada de “guru da experiência do cliente”, Nienke Bloem vai aflar sobre a importância desse quesito no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017, evento que acontece entre os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo.
A experiência do consumidor em uma viagem é cada vez mais decisiva na sua decisão de compra e também em como irá aproveitar o passeio. Não é à toa que aéreas, com sistema de entretenimento avançados, hotéis, com atendimento personalizado, e outros entes do turismo procuram, cada vez mais, dar algo único a seus clientes.
Chamada de “guru da experiência do cliente”, Nienke Bloem vai aflar sobre a importância desse quesito no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017, evento que acontece entre os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo.
Nienke possui nada menos que 20 anos de experiência em posições estratégicas de gestão de mudanças, em setores como telecomunicações, financeiro e, claro, viagens. Ela irá trazer ao evento sua metodologia com práticas, lições e conselhos para que as empresas possam tornar a experiência do viajante cada mais mais inesquecível
O Fórum PANROTAS tem inscrições abertas em valor promocional. Clique aqui para saber mais e garantir seu lugar.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão e Sabre. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.