Brasil marca presença na conferência Phocuswright; fotos
Realizada desde segunda (14) até amanhã (17) no JW Marriott Los Angeles (Estados Unidos), a Phocuswright Conference, evento da consultoria internacional que reúne executivos do setor de Viagens e Turismo do mundo inteiro, conta também com reforçada presença
Realizada desde segunda (14) até amanhã (17) no JW Marriott Los Angeles (Estados Unidos), a Phocuswright Conference, evento da consultoria internacional que reúne executivos do setor de Viagens e Turismo do mundo inteiro, conta também com reforçada presença brasileira.
Representantes de empresas como Viajanet, Amadeus, Decolar e Mapie – consultoria que representa a Phocuswright na América Latina –, além de destinos como a Costa do Sauípe, estão presentes na conferência, que promove intensos dias de capacitação e divulgação de estudos sobre o Turismo global.
No primeiro dia de evento, o Battleground, que reúne 24 projetos inovadores para serem avaliados por uma bancada especializada, teve representação brasileira com a Allpoints, startup no segmento de programas de fidelidade. Marcelo Silva, CEO e fundador da empresa, esteve presente contando seu case de sucesso.
No segundo dia, todos assistiram apresentações de grandes nomes do setor, como o líder de Hospitalidade e Estratégia Global do Airbnb, Chip Conley, e o CCO da Lufthansa, jens Bischof. Também falaram representantes da Hotels.com, Orbitz, Sabre e outras companhias que induzem as inovações no Turismo mundial.
Ainda foi realizado um almoço entre os profissionais brasileiros e latino-americanos junto das fundadoras da Mapie, Tricia Neves e Carolina Haro. Entre as empresas brasileiras presentes estavam executivos da Viajanet, Costa do Sauipe, Submarino Viagens, Amadeus, Pmweb, AllPoints, Mundi e Decolar. Foi celebrado na ocasião o lançamento do estudo que mostra a evolução das viagens no mercado latino-americano.
Até o final da Phocuswright Conference, estão previstas apresentações de mais empresas líderes da indústria, como Tripadvisor, Booking.com e Expedia, que terá ninguém menos que seu CEO Dana Khosrowshahi.
Veja abaixo as fotos dos brasileiros presentes na Phocuswright Conference:
Representantes de empresas como Viajanet, Amadeus, Decolar e Mapie – consultoria que representa a Phocuswright na América Latina –, além de destinos como a Costa do Sauípe, estão presentes na conferência, que promove intensos dias de capacitação e divulgação de estudos sobre o Turismo global.
No primeiro dia de evento, o Battleground, que reúne 24 projetos inovadores para serem avaliados por uma bancada especializada, teve representação brasileira com a Allpoints, startup no segmento de programas de fidelidade. Marcelo Silva, CEO e fundador da empresa, esteve presente contando seu case de sucesso.
No segundo dia, todos assistiram apresentações de grandes nomes do setor, como o líder de Hospitalidade e Estratégia Global do Airbnb, Chip Conley, e o CCO da Lufthansa, jens Bischof. Também falaram representantes da Hotels.com, Orbitz, Sabre e outras companhias que induzem as inovações no Turismo mundial.
Ainda foi realizado um almoço entre os profissionais brasileiros e latino-americanos junto das fundadoras da Mapie, Tricia Neves e Carolina Haro. Entre as empresas brasileiras presentes estavam executivos da Viajanet, Costa do Sauipe, Submarino Viagens, Amadeus, Pmweb, AllPoints, Mundi e Decolar. Foi celebrado na ocasião o lançamento do estudo que mostra a evolução das viagens no mercado latino-americano.
Até o final da Phocuswright Conference, estão previstas apresentações de mais empresas líderes da indústria, como Tripadvisor, Booking.com e Expedia, que terá ninguém menos que seu CEO Dana Khosrowshahi.
Veja abaixo as fotos dos brasileiros presentes na Phocuswright Conference: