Rafael Faustino   |   17/06/2016 17:35

Equipe de vendas promove Hard Rock All Inclusive em SP e GO

Em mais uma semana movimentada, a equipe de vendas dos hotéis Hard Rock All inclusive no Brasil circulou em São Paulo apresentando os quatro resorts da rede, benefícios para os hóspedes e promovendo a Fam Fest Latam

Em mais uma semana movimentada, a equipe de vendas dos hotéis Hard Rock All inclusive no Brasil circulou em São Paulo apresentando os quatro resorts da rede, benefícios para os hóspedes e promovendo a Fam Fest Latam, que acontece em alguns meses em Punta Cana (República Dominicana) e levará 500 agentes de viagens para o resort da rede no destino.

Veja abaixo como foram as ações, treinamentos e confraternizações. E clique aqui para conhecer a equipe Hard Rock All Inclusive e saber como contatá-las para promover um evento em sua empresa.

CVC
O principal evento ocorreu com a CVC na quarta-feira (15). Um café da manhã levou 35 agentes ao Teatro Itália, tradicional local em São Paulo, em uma ação para as agências multimarcas da operadora. Marcaram presença o diretor de produtos America e Caribe, Rodrigo Vaz, além de outros executivos.

VISUAL
Na imagem: Marcella Cichelo (Lopes Turismo), Carolina Levy (Levy Tour), Atila Ferreira (Doce Ilha), Andrea Guimarães (Perfil), Margarete Soares (Allegra), Saladina Gutierrez (Sagla), Teresa Losada (Castur), Alessandra Rego (Global) e Fábio Murça (Visual)

Em Santos, a equipe dos hotéis all inclusive promoveu ontem (16) um almoço para os top 10 agentes da Visual Turismo na venda de seus produtos. Estiveram presentes, além da executiva do Hard Rock Hotels Glaucia Barbosa e de Fabio Murça, da Visual, profissionais de agências como Castor, Sagla, Allegra e Perfil.

NUMATUR
A equipe da Numatur
Glaucia também esteve em um café da manhã na Numatur, em São Paulo, numa ação em parceria com a Interep. A equipe da agência conheceu o funcionamento dos resorts e benefícios para os agentes que vendem por meio do Amplified rewards.

P2COM
Lucylla Silva, Flavia Ribeiro, Patricia Alabarce e Flavia Ribeiro, da P2Com
Já a executiva Luciana Nasser realizou uma capacitação com a equipe da agência P2Com, em São Paulo. Além da apresentação dos quatro resorts, foram mostradas as vantagens das vendas em grupos, que geram benefícios como resort credit para os hóspedes.

PLEME 7
Paula Abdul, Simone Proetti, Julia VianaLuciana Nasser, Kelly Toya, Patricia Manuela, Fabiane Dal Asta e Juliana Leme, da Pleme 7
A mesma apresentação foi feita à equipe da Pleme 7, agência de incentivos que também fica na capital paulista. Esteve presente a diretora da empresa, Silvia Paes Leme.

EM GOIÂNIA: TREND E CVC
Outras ações ocorreram na capital goiana. Na semana passada, em parceria com a Trend, um almoço apresentou o funcionamento da rede a 35 agentes de viagens. A capacitação aconteceu dentro do programa Treina Agente Trend, da operadora.
Os participantes do Treina Agente Trend.

Outras visitas ocorreram em lojas CVC na cidade. Glaucia Barbosa foi a responsável por mostrar aos agentes benefícios como o resort credit e o Amplified Rewards.
A equipe da CVC do Goiânia Shopping

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados