Rafael Faustino   |   18/05/2016 17:48

Equipe de vendas visita MMTGapnet e agências no MS; fotos

A blitz de vendas em agências e operadoras de turismo seguiu nas últimas semanas com mais alguns encontros para capacitar profissionais e mostrar tudo que os hotéis têm a oferecer


As equipes Hard Rock All Inclusive e MMTGapnet reunidas

A equipe de vendas dos Hard Rock Hotels All Inclusive não para. A blitz de vendas em agências e operadoras de turismo seguiu nas últimas semanas com mais alguns encontros para capacitar profissionais e mostrar tudo que os hotéis têm a oferecer.

No início da semana, a diretora de Vendas Carla Cecchele esteve na MMTGapnet para um treinamento com toda a equipe de venda e operações. Foram revisados todos os benefícios e atrações exclusivas dos Hard Rock Hotels, como o resort credit, cortesia de lua de mel para noivos, as atrações musicais e espaço destinado ás crianças.

Outras visitas ocorreram em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Lá, a executiva Glaucia Barbosa passou pelas agências Ares Turismo, Viaje+ e Tânia Marks personal Tour, além de unidades da Tam Viagens e Visual.

O enfoque dos encontros foi o Amplified Rewards, programa de recompensas da Hard Rock Hotels All Inclusive para agentes que comercializam hospedagens nos hotéis da rede. Na agência da Visual, foi feito um Rock Morning, café da manhã seguido de apresentação da rede e capacitação para a equipe.

Veja abaixo as fotos dos eventos, e clique aqui para conhecer e saber como entrar em contato com a equipe de vendas dos hotéis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados