Delta e Starwood divulgam parceria a profissionais do Rio
Foco foi o programa de fidelidade Crossover Rewards
A Delta e a Starwood promoveram na última terça-feira (7), no Sheraton WTC, em São Paulo, um evento para agentes de viagens a fim de divulgar o Crossover Rewards, programa que beneficia os clientes elite dos planos de fidelidade de ambas – o Sky Miles e o Starwood Preferred Group (SPG). Por meio dele, passageiros da aérea que se hospedam em hotéis da rede hoteleira pontuam em ambos os programas, assim como hóspedes da rede voando com a companhia de Atlanta.
“Esta apresentação está sendo feita em toda a América Latina, nas principais capitais. A ideia é atualizar os profissionais em relação ao programa, algo que talvez não tenhamos comunicado da melhor forma para promovê-lo”, explica o diretor de Vendas Brasil da Delta, Luiz Henrique Teixeira
Ontem (quinta), o evento foi realizo no Sheraton Rio e foi focado em agentes corporativos e de lazer da Cidade Maravilhosa. Confira abaixo algumas imagens do encontro.
“Esta apresentação está sendo feita em toda a América Latina, nas principais capitais. A ideia é atualizar os profissionais em relação ao programa, algo que talvez não tenhamos comunicado da melhor forma para promovê-lo”, explica o diretor de Vendas Brasil da Delta, Luiz Henrique Teixeira
Ontem (quinta), o evento foi realizo no Sheraton Rio e foi focado em agentes corporativos e de lazer da Cidade Maravilhosa. Confira abaixo algumas imagens do encontro.