Vitor Ventura   |   02/12/2016 16:00

Revenue Management: importância e mudanças nos hotéis

Há quem acredite que o Revenue Manager seja só uma função para otimização de tarifas para melhor rentabilidade. Porém, nos últimos anos, ele tem ganhado outras funções, como por exemplo análise de dados, distribuiç&



Há quem acredite que o Revenue Manager seja só uma função para otimização de tarifas para melhor rentabilidade. Porém, nos últimos anos, ele tem ganhado outras funções, como por exemplo análise de dados, distribuição e estratégias de Marketing Digital.

A blogueira do Portal PANROTAS, Gabriela Otto utilizou seu espaço no blog Check-In para falar das novas funções dos RM e do crescimento de suas atribuições. Ela comparou estratégias de hotéis na utilização dos managers, em um comparativo entre as redes hoteleiras no Exterior, as brasileiras e as independentes.

Você confere o texto de Gabriela na íntegra acessando este link. conteúdo original: http://blog.panrotas.com.br/check-in/index.php/2016/12/01/os-novos-rumos-da-revenue-strategy/#.WECrw_krLcu

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados