Revenue Management: importância e mudanças nos hotéis
Há quem acredite que o Revenue Manager seja só uma função para otimização de tarifas para melhor rentabilidade. Porém, nos últimos anos, ele tem ganhado outras funções, como por exemplo análise de dados, distribuiç&
Há quem acredite que o Revenue Manager seja só uma função para otimização de tarifas para melhor rentabilidade. Porém, nos últimos anos, ele tem ganhado outras funções, como por exemplo análise de dados, distribuição e estratégias de Marketing Digital.
A blogueira do Portal PANROTAS, Gabriela Otto utilizou seu espaço no blog Check-In para falar das novas funções dos RM e do crescimento de suas atribuições. Ela comparou estratégias de hotéis na utilização dos managers, em um comparativo entre as redes hoteleiras no Exterior, as brasileiras e as independentes.
Você confere o texto de Gabriela na íntegra acessando este link. conteúdo original: http://blog.panrotas.com.br/check-in/index.php/2016/12/01/os-novos-rumos-da-revenue-strategy/#.WECrw_krLcu