Travel South USA faz 1ª campanha no Brasil e vai à WTM
Cidades do Sul dos Estados Unidos começam a ser promovidas no Brasil
A Travel South USA, organização de marketing regional oficial de destinos para os Estados sulistas americanos, iniciou em setembro sua primeira campanha a nível no Brasil. Em parceria com a operadora MMTGapnet e apoiada pelo Brand USA, a ação promove os Estados do Alabama, Carolina do Sul, Georgia, Lousiana e Tennessee.
Com duração de seis meses, o pacote inclui ações para o trade por meio de workshops e treinamentos, além de divulgações em mídias sociais, digitais e anúncios. A empresa também fechará novas parcerias até o final do ano e já confirmou presença na WTM Latin America 2018.
DESTINOS
A campanha de promoção reforça o legado musical da região Sul, onde estão as raízes do jazz, rock’n roll, blues, country e hip hop, além da influência em eventos históricos que marcaram a cultura norte-americana.
Em destaque, aparecem as cidades de Nashville e Memphis, no Tennessee, Nova Orleans e Baton Rouge, na Louisiana, Montgomery e Selma, no Alabama, Atlanta e Savannah, na Georgia, entre outras.
Com duração de seis meses, o pacote inclui ações para o trade por meio de workshops e treinamentos, além de divulgações em mídias sociais, digitais e anúncios. A empresa também fechará novas parcerias até o final do ano e já confirmou presença na WTM Latin America 2018.
DESTINOS
A campanha de promoção reforça o legado musical da região Sul, onde estão as raízes do jazz, rock’n roll, blues, country e hip hop, além da influência em eventos históricos que marcaram a cultura norte-americana.
Em destaque, aparecem as cidades de Nashville e Memphis, no Tennessee, Nova Orleans e Baton Rouge, na Louisiana, Montgomery e Selma, no Alabama, Atlanta e Savannah, na Georgia, entre outras.