Hit Despacito impulsiona em 45% buscas por Porto Rico
Números do Hotéis.com mostram aumento significativo na procura do destino desde abril
Febre no Brasil e no mundo, a música Despacito se tornou um fenômeno tão grande que está impactando o Turismo. Segundo números do site Hotéis.com, desde que o hit foi lançado, em abril deste ano, as buscas pela ilha de Porto Rico, no Caribe, cresceram 45%, em comparação ao mesmo período de 2016.
"Porto Rico é um destino que vem ganhando popularidade nas férias, mas para muitos viajantes ainda é bastante desconhecido", afirma o diretor de Marketing da marca Hotéis.com, Juan Pasquel.
Com ou sem Despacito, a AMResorts já se prepara para desembarcar na ilha. Depois de apresentar um crescimento de 100% em 2017, a marca hoteleira planeja expandir os seus domínios e mira Porto Rico para uma nova unidade nos próximos três anos.
"Porto Rico é um destino que vem ganhando popularidade nas férias, mas para muitos viajantes ainda é bastante desconhecido", afirma o diretor de Marketing da marca Hotéis.com, Juan Pasquel.
Com ou sem Despacito, a AMResorts já se prepara para desembarcar na ilha. Depois de apresentar um crescimento de 100% em 2017, a marca hoteleira planeja expandir os seus domínios e mira Porto Rico para uma nova unidade nos próximos três anos.