Henrique Santiago   |   09/03/2017 12:16

Em ação, Brand USA quer turistas mais tempo nos EUA

Ação do órgão tem o objetivo de fazer o visitante agregar mais roteiros dentro de uma só viagem aos Estados Unidos.

Pixabay
Por meio da iniciativa, o site foi produzido em 15 versões para oito idiomas
Por meio da iniciativa, o site foi produzido em 15 versões para oito idiomas

Em tempos de debate sobre a recepção de estrangeiros, a Brand USA, agência Marketing de destino para os Estados Unidos, lançou uma nova campanha para aumentar a experiência de turistas no país. A ação “Vá Mais Longe” procura convidar os visitantes a compartilhar experiências dentro da diversidade do destino.

Por meio de um novo site, a página instiga o usuário a explorar itinerários que começam em cidades conhecidas do público, como Orlando e Nova York, e terminam em lugares mais distantes. Com isso, o órgão incentiva o viajante a acrescentar outros locais para serem aproveitados em uma só viagem.

A empresa produziu 15 versões do site em oito idiomas diferentes, incluindo o português. A campanha chega em diversas plataformas de publicidades e mídias, como vídeos on-line e out-of-home, redes sociais como Facebook e Instagram.

A parte musical também irá protagonizar momentos de aproximação com o viajante, com faixas adaptadas e personalizadas de ritmos estadunidenses. Uma sessão de jogos intitulada “Escolha sua aventura” oferece dicas personalizadas de viagem baseadas nas buscas de usuários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados