Rodrigo Vieira   |   03/06/2016 23:18

Rio Negro oferece rota de vinho para ir além de Bariloche

A Província de Rio Negro veio à Semana Argentina, em São Paulo, para mostrar ao trade que Bariloche continua sendo o xodó do público brasileiro, mas que possui outras experiências inesquecíveis, principalmente aos turistas mais viajados. De acordo com

A Província de Rio Negro veio à Semana Argentina, em São Paulo, para mostrar ao trade que Bariloche continua sendo o xodó do público brasileiro, mas que possui outras experiências inesquecíveis, principalmente aos turistas mais viajados. De acordo com a ministro do Turismo, Cultura e Desportes da região, Silvina Arrieta, as rotas do vinho e da gastronomia têm um retorno fantástico do visitante do Brasil.

“Quem vai quer voltar. Principalmente à rota do vinho no Alto Valle, onde também há cultura de maçã, pêra e é um destino especializado em frutas secas”, apontou Silvina. “Bariloche, por sua vez, espera continuar recebendo uma grande quantidade de brasileiros. Este ano abriremos novos meios de elevação no Cerro Catedral e outras atividades. Além disso, fizemos uma parceria com o Banco do Brasil que oferece descontos de até 25% para usuários do Ourocard. Hotelaria, gastronomia e outros comércios se aplicam. Basta o cliente do banco procurar seu gerente e se informar.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.