Maria Izabel Reigada   |   14/10/2009 10:00

Madri quer fidelizar visitantes com ajuda de hoteleiros

Fidelizar o cliente é preocupação de todas as empresas. E também do poder público.

Fidelizar o cliente é preocupação de todas as empresas. E também do poder público. A prefeitura de Madri aliou-se à Associação Empresarial Hoteleira de Madri (AEHM) e às redes NH, Sol Meliá, Zenit e Westin Palace para lançar uma campanha de fidelização dos turistas que visitem a capital espanhola hospedando-se em algum dos hotéis associados. Segundo o presidente da NH, Gabriel Burgio, fidelizar um cliente custa 26 vezes menos que captar um novo.

Dentro da campanha, os turistas que visitem Madri duas vezes ao ano – com permanência mínima de dois dias – terão direito a uma visita guiada para duas pessoas que poderá ser escolhida entre as mais de 30 opções do pacote Descubre Madrid! Segundo a AEHM, Madri possui mais de 220 hotéis três estrelas ou de categorias superiores. A notícia é do diário espanhol Hosteltur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados