Com novo Seaview, MSC aumenta 18% oferta para 18/19
Temporada 18/19 terá troca dos três navios atuais; chegam o Fantasia, Poesia e o novo Seaview, que deve ser lançado em junho do ano que vem

A saída dos MSC Fantasia, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, e o Poesia, que acomoda 3,2 mil pessoas, são compensadas pelos seus equivalentes em capacidade, MSC Precioza e Magnifica. A diferença se dá do Musica para o Seaview: o primeiro comporta cerca de 3,2 mil, enquanto o novo navio da armadora poderá levar até 5,1 mil cruzeiristas; ou seja, uma diferença de 1,9 mil a mais na capacidade. O transatlântico da classe Seaside projetado com duas mil cabines está em construção, e deve ser lançado em maio de 2018 na Itália.
"Esse aumento mostra como os resultados positivos que estão sendo obtidos para a temporada 2018/19 nos fazem crer ainda mais na demanda brasileira por mais cruzeiros", explicou o diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli.
PROMOÇÕES PARA "DEMOCRATIZAR O LUXO"
Junto do lançamento foi anunciada uma série de promoções pelo gerente comercial da empresa, Bruno Cordaro, para a próxima temporada. Assim como aconteceu neste ano, as vendas com antecedência para o verão de 2018/2019 garantirão o segundo hóspede grátis e um upgrade de cabine.
"Essa, além de outras decisões para manter o preço acessível, fazem nossa companhia se manter no topo no Brasil. Buscamos com nossos valores uma democratização do luxo, com pessoas de classes A, B e C podendo ter acesso ao mesmo espaço", comentou Ursilli.
LUXO EM DOBRO
Um dos destaques para a próxima temporada ficam por conta do produto de luxo da armadora, o MSC Yacht Club. O serviço de alto padrão, presente apenas no Precioza na atual temporada, estará disponível em dois navios para a próxima, no Seaview e no Fantasia. Nele, clientes que desejarem conforto e privacidade a mais desfrutam de restaurante, piscina e solário privativos, além de acesso exclusivo ao spa, excursões personalizadas, mordomo 24 horas, menu de travesseiros e outros mimos.