Raphael Silva   |   06/07/2017 14:05

MSC terá serviço de auxilío a passageiros fora do navio

Novidade contará com uma equipe exclusiva para facilitar processos durante paradas

Divulgação/MSC
MSC Meraviglia será o primeiro a contar com o novo serviço de assistência e informação da frota
MSC Meraviglia será o primeiro a contar com o novo serviço de assistência e informação da frota
Um novo serviço de assistência portuária e informações gratuitas é a novidade da MSC Cruises. Nesta quinta-feira (6), a companhia de cruzeiros confirmou que os passageiros poderão consultar especialistas sobre destinos e atrações turísticas nos portos de parada, assim como também contar com auxílio local fora do navio.

Em parceria com autoridades e estabelecimentos locais, a MSC contará com conexões para resolver assuntos relacionados a transporte – aluguel de carros, tíquetes de trem, entre outros ­– além de atrações turísticas. O objetivo é facilitar a rápida estada de quem desembarca do navio para visitar o destino.

A novidade iniciará no MSC Meraviglia, mas deve vir a ganhar espaço em outras embarcações. Uma equipe de tripulantes será treinada exclusivamente por especialistas locais para garantir melhor qualificação do serviço para os destinos.

“Conhecer diversos destinos sem ter que refazer a mala é o principal atrativo para quem gosta de viajar de cruzeiro, e estamos contentes de poder expandir e melhorar ainda mais a experiência do passageiro fora do navio”, afirmou o chefe de Desenvolvimento Global da MSC Cruises, Gianluca Suprani.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados