Raphael Silva   |   04/07/2017 15:29

Celebrity Cruises cria kit de vendas para público LGBT

O objetivo é aproximar o público da marca e ajudar agentes a se comunicarem e venderem para esse público


Pixabay
“A Celebrity Cruises tem um comprometimento de longo prazo em apoio à diversidade
“A Celebrity Cruises tem um comprometimento de longo prazo em apoio à diversidade", diz a diretora de vendas da companhia

Um kit de engajamento e vendas para a comunidade LGBT é o novo lançamento da Celebrity Cruises. O objetivo é auxiliar agentes e representantes para que atinjam o público com mais eficiência e empatia, uma vez que receberão um guia de comunicação, imagens e dois vídeos com uma visão da marca com foco na diversidade.

Além do conteúdo para apresentação, também serão recomendados itinerários como as 14 noites entre China, Vietnam e Tailândia para o Ano Novo Chinês, e o carnaval brasileiro. O novo navio da marca, Edge, com previsão de lançamento em 2018, também será um dos pontos abordados no kit.

“A Celebrity Cruises tem um comprometimento de longo prazo em apoio à diversidade. Investimos e colaboramos com iniciativas para isso, e a criação do kit LGBT é um passo muito importante”, revelou a diretora de vendas da marca, Claire Stirrup.

Segundo Claire, esse lançamento faz parte dos planos da Celebrity de se tornar a principal escolha de cruzeiros do público LGBT. “Estamos ansiosos para ajudar os agentes na venda para esse público. ”

Além da Celebrity, o kit também conta com o apoio das organizações Miami Pride e Digital Pride.


*Fonte: TravelWeekly

conteúdo original: http://bit.ly/2syNKh0

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados