Renato Machado   |   10/01/2017 16:47

BBC lança canal exclusivo para o mercado de cruzeiros

A BBC estará agora a bordo de cruzeiros ao redor do mundo. A estatal britânica anunciou um novo produto, o BBC HD, um canal produzido exclusivamente para o mercado marítimo, com enfoque principal em navios de cruzeiro. Companhias britânicas serão as primeiras a test

Divulgação/BBC Worldwide
A VP da BBC Worldwide, Zina Neophytou, entre Travis Peterson, VP da Eagle Entertainment, e Graham Douglas, gerente da Carnival UK
A VP da BBC Worldwide, Zina Neophytou, entre Travis Peterson, VP da Eagle Entertainment, e Graham Douglas, gerente da Carnival UK
A BBC estará agora a bordo de cruzeiros ao redor do mundo. A estatal britânica anunciou um novo produto, o BBC HD, um canal produzido exclusivamente para o mercado marítimo, com enfoque principal em navios de cruzeiro. Companhias britânicas serão as primeiras a testar o novo canal.

As premiadas produções da BBC estarão presentes no novo BBC HD, desde suas famosas novelas (como Eastenders, Holby City e Casualty), até documentários, abrangendo drama, comédia, entretenimento e história natural. O novo canal, nas palavras da vice-presidente global de produtos não-residenciais da BBC, Zina Neophytou, “irá agrupar o melhor do conteúdo da TV britânica”.

“Sempre houve uma grande demanda por conteúdo da BBC nos setores de viagem e hospitalidade, incluindo navios cruzeiro”, continua. “Por isso, o lançamento de um canal de entretenimento global via MTN TV, juntamente do BBC World News, é um passo natural.”

Para transmitir o sinal, o sistema irá utilizar a rede Global Eagle Entertainment da MTN TV. De início, o produto estará disponível apenas a bordo de cruzeiros das britânicas P&O Cruises e Cunard.

O vice-presidente sênior da P&O, Paul Ludlow, afirmou que o sistema dá um “toque de lar” à hospedagem no barco e também disse estar “encantado que nossos clientes poderão viajar pelo mundo, mas ainda assim se manter atualizados com seus programas de TV favoritos”.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2if4lj4

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.